Capítulo 1

4.7K 226 433
                                    

Millie

Sabe aquele momento em que tudo o que você quer fazer é gritar, quebrar alguma coisa e sair correndo? 

Pois é... 

É assim que me sinto quase todos os dias!

Você pode me perguntar:

Mas Millie, por que você faria isso? Você é rica e tem o "mundo" em suas mãos! 

Realmente eu posso ter tudo o que eu quiser, menos a coisa que mais desejo:  

Liberdade!

Desperto dos meus pensamentos ao ver minha mãe se aproximar de mim com um vestido brilhoso e elegante nas mãos. Se ela me conhecesse de verdade saberia que eu detesto exageros, mas como eu disse, nem o meu próprio guarda roupa eu posso controlar.

- Filha, vai provar esse vestido agora! Olha como ele é lindo, todas as meninas vão invejar você no jantar, você tem que estar linda para a surpresa de hoje à noite!

- Mas...

Narradora

Kelly interrompe.

- "Mas" nada, vai logo provar, se demorarmos muito aqui vamos chegar atrasadas no salão de beleza. Como eu sempre digo: aparência é...

- Tudo...

A morena sussurra tentado conter sua vontade de sumir e não demora a obedecer às ordens da mãe. Millie estava cansada de ser controlada e de viver de aparências. 

Quando poderia enfim tomar suas próprias decisões? 

Quando seria livre de verdade? 

Quando conseguiria tirar aquela máscara? 

A jovem Brown não sabia. Talvez aquele fosse somente um sonho impossível de ser realizado, mas o que ela não imaginava era que sua realidade estava mais perto de mudar do que pensava. As horas começam a se passar em um piscar de olhos e finalmente a noite chega. A família de Millie era responsável por dar grandes festas e naquela noite não seria diferente. A morena termina de se arrumar e desce as escadas podendo observar todo luxo ao seu redor. Para alguns aquilo era tudo, mas para Millie não. Ela queria mais do que aquele mundo superficial poderia lhe oferecer, queria algo que a vida que levava não poderia lhe dar, algo que com certeza estava perto de encontrar.

 - Boa noite a todos! Muitos devem estar se perguntando qual é a grande surpresa que será anunciada nessa festa, mas podem ficar tranquilos que em poucos segundos todos saberão do que se trata. Para nossa família o poder é algo muito importante. E é motivo de muito alegria para nós quando encontramos outra família que tenha os mesmos valores. Para obter mais poder certos laços precisam ser traçados, e é nessa noite que anunciamos a união da família Brown e a família Lieberher através do noivado do nosso querido Jaeden Lieberher e minha amada filha Millie Bobby Brown! 

Todos começam a aplaudir e Millie sente seu coração falhar uma batida.  

"O QUÊ?"

Aquilo não podia estar acontecendo! 

 "Nãonão!"

 A morena estava totalmente atordoada, não conseguia acreditar que seus próprios pais queriam força-la a se casar com alguém que mal conhecia, por poder. Millie havia visto Jaeaden algumas vezes em alguns jantares e pôde jurar que nunca havia visto tanta prepotência e arrogância em uma pessoa só. Brown já havia aguentado demais. Havia permitido que mandassem em suas roupas, no seu jeito de ser e de falar, mas em seu coração não...aquilo 
acabava ali e agora!

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora