Capítulo 28

1.4K 75 98
                                    

Finn

Desperto lentamente e aconchego o pequeno corpo de Angel em seus braços, sentindo meu coração bater aliviado ao me certificar mais uma vez que minha filha estava em segurança. As lembranças daquela madrugada despertavam uma raiva sem tamanho dentro de mim, e imaginar a possibilidade de perder a minha princesinha me deixava a beira do desespero. Nunca imaginei que um dia poderia nutrir um sentimento tão forte como esse, mas Angel e Millie são os amores da minha vida, e por elas eu sou capaz de incendiar o mundo. Volto meu olhar para o outro lado da cama percebendo que diferente da noite passada minha noiva não estava deitada ali. Havíamos todos dormido juntos, e sabia que agora essa seria a única forma de eu me certificar de que minhas meninas estão em seguranças. Lentamente me levanto da cama com cuidado, e após formar uma fortaleza de travesseiros em volta de Angel deposito um beijo em sua testa antes de sair a procura de Millie. Seu pedido havia atormentado minha cabeça durante toda a noite, e mesmo não querendo imaginar que minha noiva poderia se encontrar novamente em uma situação de perigo, bem no fundo eu sabia que ela estava certa. Eu iria treina-la pedindo aos céus para que Millie nunca precisasse se defender de alguém. Desço as escadas começando a ficar preocupado com o silêncio da mansão, mas logo sinto meu corpo se aquecer ao entrar na pequena academia particular que tínhamos em um dos cômodos. Minha noiva corria na esteira enquanto seu corpo perfeito suava levemente a cada passo. Era incrível a forma como me apaixonava por ela todos os dias, e como todas as vezes que a via sempre parecia ser a primeira vez. Millie é a mulher mais gentil e amorosa que já conheci, e descobrir de repente toda sua força e determinação me deixavam ainda mais louco por ela. Desperto dos meus pensamentos ao ouvir o som da esteira ser desligada, e logo caminho em sua direção me controlando ao máximo para não agarra-la ali mesmo.

- Acordou cedo, amor!

- Estou muito animada para começar com o treinamento, achei que seria bom me aquecer um pouco antes.

Narradora

A morena declara ansiosa, sendo pega de surpresa ao sentir as mãos de Finn a puxarem para perto, ignorando a fina camada de suor que brilhava em sua pele macia.

- Você sabe que ainda não estou totalmente de acordo com essa idéia.

- Sim, eu sei! Mas também sei que mesmo assim você vai me treinar.

Com um longo suspiro Wolfhard fecha os olhos com força e lança a cabeça para trás. Há alguns anos atrás o traficante era um homem totalmente impossível de se controlar, e agora se via como um pequeno passarinho comendo nas mãos da mulher que tanto amava.

- Por que eu nunca consigo te dizer "não"?

Finn murmura inconformado, não demorando a sentir seu corpo se arrepiar no exato momento em que Millie se aproxima perigosamente de seu rosto, deixando uma pequena mordida em seu lábio inferior.

- Porque você está apaixonado por mim!

- Correção: eu SOU apaixonado por você, e sempre serei!

O cacheado confessa acariciando o rosto de Millie, vendo a expressão determinada da jovem dar lugar a toda delicadeza que conhecia tão bem.

- Eu te amo, Finn!

Brown declara com a voz carregada de emoção enquanto navegava no fundo dos olhos negros que tanto amava.

- Eu te amo ainda mais!

Em um movimento lento o moreno une seus lábios com os da noiva, a abraçando com ainda mais força. Suas línguas se encontravam com paixão e calma, mas mesmo amando se perder no beijo do traficante Millie se afasta de repente, voltando a adotar em seu rosto uma feição determinada.

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora