Capítulo 13

2.3K 156 483
                                    

Narradora 

Wolfhard sai de casa à passos largos e sobe na moto, não demorando a dar partida em direção ao galpão onde sabia que Noah estava. Finn pilotava rapidamente pelas ruas, e em um piscar de olhos o traficante chega ao lugar deserto onde desejava ir. Há cada segundo sentia a ira que percorria seu sangue aumentar ainda mais ao se lembrar da cena que havia encontrado ao chegar no apartamento de Millie na madrugada em que tudo havia acontecido. O medo havia estado visível nos olhos da morena, e o trauma que poderia ter sido evitado fazia a ira de Finn se voltar para o homem que havia o traído. Em um movimento brusco o cacheado abre a porta do galpão com força, não demorando a encontrar Noah, e o traidor amarrado em uma cadeira de costas para si.

- Achamos o desgraçado, chefe! Ele é todo seu!                      

Noah declara ao ver o amigo se aproximar mais e fechar os punhos com força ao ver quem era o traidor.

- Olha só, ele chegou...o chefão, o todo poderoso! Cadê a gostosa da sua namoradinha? Já descobriu se a Millizinha é boa de...

Aidan começa a falar em um tom malicioso, mas logo é interrompido ao sentir um soco ser depositado em seu nariz, fazendo o mesmo sangrar.

- Seu desgraçado! 

Totalmente descontrolado o traficante começa a socar o rosto e o corpo de Aidan de forma incansável, só parando ao ver o sangue do homem jorrar por todos os lados, juntamente com os gemidos e gritos de dor do traidor.

- Isso, pode gritar, ninguém vai ouvir você daqui, seu verme! Você não tem noção do quanto eu esperei por esse momento, do quanto esperei para deformar essa sua cara e te matar de uma vez por todas. Eu te dei um voto de confiança e você me traiu colocando a vida da minha garota em risco, e ainda ousa desrespeitar ela bem na minha frente. Mas vamos lá, você já trabalhou para mim, então responda! O que eu faço com traidores? 

Wolfhard questiona andando em voltar da cadeira de Aidan, mas logo para em sua frente socando seu rosto mais uma vez ao não ser respondido.

-  RESPONDE! 

Finn grita e deposita mais um soco, dessa vez sorrindo ao ver as lágrimas de dor rolarem pelo rosto do traidor, o fazendo se dar por vencido.

-  V-você...mata!

- Resposta certa, agora vai para o inferno, desgraçado! 

Em um movimento rápido o traficante retira sua arma da cintura e dispara dez tiros no rosto de Aidan, não demorando a ver o corpo amarado na cadeira cair morto no chão. O moreno respirava fortemente, e andando à passos lentos volta a parar em frente ao rosto deformado de Aidan, terminando de descarregar sua arma por todo o corpo do traidor. Suas mãos estavam feridas pelos socos que havia dado, e em suas roupas haviam os respingos do sangue do homem que um dia havia feito parte de seu exército.

- Dêem fim ao corpo desse verme, não quero ao mesmo lembrar da existência desse infeliz.

Finn ordena friamente e não demora a caminhar em direção a sua moto, parando de andar ao ver Noah se colocar em sua frente.

-  Você já vai?

- Sim, eu prometi que não ia demorar para voltar pra casa! Bom...a Millie deve estar preocupada e....ah, vai se ferrar, Noah! 

O moreno bufa irritado ao ver o amigo tentando segurar o riso e não demora a sair em disparada com sua moto.

- Ai, amigão, você nem imagina o quanto já está apaixonado!

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora