Capítulo 20

1.8K 119 435
                                    

Narradora

Wolfhard acorda sentindo a claridade do sol bater em meu rosto, e sorri ao ver Millie dormindo tranquilamente em seu peitoral. O traficante havia tentado evitar, mas não tinha mais para onde fugir. Estava complemente apaixonado por Brown e faria de tudo pra protegê-la!

Ele a amava! 

Em um gesto repleto de carinho Finn inicia uma carícia lenta nos cabelos da morena e continuo a admira-la, tentando esquecer por um momento os acontecimentos da noite passada no galpão de Jacob. Sartorius havia despertado o pior do cacheado, e o moreno com certeza não permitiria que ficasse por aquilo mesmo. Wolfhard estava decidido a achar Jacob, e quando isso acontecesse faria o rival se arrepender de ter nascido. O traficante continua admirando sua namorada e logo sente o corpo nu de Millie se remexer, não demorando a ver os olhos castanhos que tanto amava se abrirem em sua direção.

- Bom dia, meu amor!

- Bom dia, amor!                             

A jovem sussurra ainda sonolenta e envolve seus braços no pescoço do namorado o abraçando fortemente.

- É tão bom acordar e ver você aqui do meu lado. Eu senti tanto medo de te perder!

- Mas eu estou aqui, eu prometi que ia voltar e gosto de cumprir com a minha palavra. Te amo!

- Eu também te am...

Brown ao menos consegue terminar de falar e se levanta da cama indo rapidamente em direção ao banheiro, não demorando a ser seguida por Finn que mesmo sem entender continua acompanhando a morena. O traficante adianta os passos e se surpreende ao ver a amada prostrada no vaso sanitário enquanto vomitava.

Linda, você está bem? Quer que eu chame o médico? 

O cacheado pergunta preocupado após segurar o cabelo da jovem e ajudá-la a lavar o rosto.

- Estou sim...foi só um mal estar, eu já estou bem!

- Tem certeza?

- A-Absoluta! 

Millie murmura tentando convencer a si mesma antes de ver o tempo voltar a se passar rapidamente bem diante de seus olhos. Para Brown era impossível descrever seu alívio ao ter o amado bem em casa, mas isso não diminuia a preocupação que sentia em relação as futuras missões que no final sempre voltariam a surgir. Querendo deixar aquele pensamento de lado por um instante a morena segura seu celular em mãos e disca o número da melhor amiga, não demorando a voltar a matar a saudade que sentia de Sadie.

-  Amiga, que saudade!

- Eu que o diga! Como você tá?

-  Estou bem, e você?

- Eu acho que sim, tem muita coisa acontecendo agora.

- E eu quero saber de tudo, me conta!

- O perigo que o Finn corre tentando me proteger me deixa louca, mas ao mesmo tempo feliz. Ninguém nunca se preocupou comigo assim antes. Sadie, ele me ama, ele finalmente disse!

- Ai meu Deus, eu não acredito, isso é...incrível! Eu nunca imaginei que isso iria acontecer, mas hoje eu reconheço que você mudou ele. O Finn que eu conhecia nunca faria nada disso! Eu aconselhei você a não se aproximar dele, mas você fez o certo não me dando ouvidos.                     

Ambas caem na gargalhada e logo voltam a conversar normalmente.

- E as coisas aí, como estão?

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora