Epílogo

2.1K 87 312
                                    

Anos Depois

Finn

Seguro a metralhadora em minhas mãos com força e sinalizo silenciosamente para que minha equipe se preparasse para a invasão. Há anos atrás eu nunca imaginaria que seria líder tático da polícia, mas após muito trabalho duro aqui estou eu. Os anos haviam se passado em um piscar de olhos, e as vezes me custava acredita no quanto minha vida havia mudado. Eu tinha uma família incrível, o trabalho perfeito para mim, e a mulher da minha vida ao meu lado. Volto a focar na missão em que estávamos e rapidamente ordeno o início da operação, não demorando a lançar a bomba de fumaça para dentro do clube enquanto atirava. Damos início a uma intensa troca de tiros, e após algum tempo naquela "disputa" conseguimos controlar a situação e prender os homens que não haviam sido mortos durante o fogo cruzado. Há alguns meses investigávamos uma quadrilha envolvida com tráfico humano e trabalho escravo em um clube secreto. O caso era realmente complicado, mas com a equipe que eu liderava conseguimos reunir todas as provas necessárias para invadir o local. Vejo os policiais retirarem as mulheres obrigadas a se prostituir do salão, e logo inicio a varredura por toda a área. Encontro uma passagem secreta e rapidamente abro a porta, não demorando a me deparar com uma cena perturbadora. Várias mulheres se encontravam acorrentadas no chão de um quarto sujo enquanto seus olhos assustados perdiam por socorro. Durante todo o meu tempo no tráfico sempre repudiei esse tipo de esquema, e por mais que fosse um homem cruel com quem merecia, nunca havia feito mal a nenhum inocente. Rapidamente peço reforço pelo rádio e adentro o local, quebrando as correntes logo em seguida. Guio todas até o lado de fora da boate e as levo até às ambulâncias que prestavam os primeiros socorros, recebendo dessa vez olhares cheios de gratidão. Durante boa parte da minha vida cheguei a acreditar que liderar o tráfico era a única coisa que eu podia fazer, mas hoje sinto que não há nada mais gratificante do que ajudar quem realmente precisa. Depois de finalizar todo o processo de prisão e encaminhar aqueles desgraçados para a cadeia, entro em meu carro e começo a dirigir de volta para casa. Permito que lembranças de alguns anos atrás retornem a minha mente e sorrio levemente ao pensar em como as coisas haviam mudado. Após buscar Angel em Miami, voltamos a morar no Canadá e ganhamos novos vizinhos. Assim como eu, Noah também decidiu recomeçar a vida longe de todo aquele caos, e não demorou muito para que ele e Sadie visitassem nossa casa diariamente. Infelizmente minha sogra também teve a mesma idéia, e hoje sou obrigado a conviver mais do que o desejado com Kelly. Com o passar do tempo comecei a gostar um pouco da mãe da minha esposa, mas isso é uma coisa que eu com certeza nunca irei dizer em voz alta. Millie realizou o seu sonho de abrir um restaurante, e a cada dia que se passa me sinto mais orgulho da mulher forte que tenho ao meu lado, e que hoje, com mais de 8 filiais espalhadas pelo país, se tornou uma das maiores chefes de cozinha. Estaciono o carro na garagem de casa ao perceber que já havia chegado, e ainda fardado entro na sala após esconder minha arma, não demorando a ver dois dos três amores da minha vida correrem em minha direção e se jogarem em meus braços.

- PAPAI!!!

- PAI!!!

Narradora

Finn sorri sentindo seu coração bater feliz com aquela recepção, e em um movimento rápido carrega os dois filhos no colo. Angel havia crescido em um piscar de olhos, e mesmo já tendo 8 anos de idade, continuava sendo sua princesinha. Wolfhard lembrava perfeitamente da alegria que sentiu no nascimento de seu segundo filho, e agora, prestes a completar seus 6 anos de vida, Mike se tornava cada vez mais parecido com o pai.

- Oi, garotão! Oi, minha princesinha!

- Eu já sou grande, pai! 

Angel argumenta divertida, não demorando a sentir um beijo estalado ser depositado em sua bochecha.

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora