Capítulo 46

1.2K 76 197
                                    

Narradora

Millie sussurra com a voz falha enquanto sentia as lágrimas embaçarem sua visão. Seu coração batia acelerado, e em uma tentativa desesperada de se convencer de que aquilo não era uma alucinação a jovem toca o rosto de Finn delicadamente, observando as lágrimas se formarem nos olhos do traficante.

- É-é v-você...

A morena murmura finalmente percebendo que aquilo era real, e sem suportar mais o peso do próprio corpo Millie se lança sobre Finn, o abraçando com força enquanto chorava desesperadamente. Em um movimento rápido o traficante envolve a mulher que amava e a aperta com mais intensidade ao mesmo tempo que afundava seu rosto no pescoço de sua esposa. Wolfhard não queria soltar a amada de jeito nenhum, ficar longe de Millie havia destroçado sua alma, e após 1 mês de sofrimento e saudade, se sentia finalmente em casa. Ambos permanecem envolvidos naquele momento, e após o que pareceu ser um século afundados nos braços um do outro Millie volta a tocar todo o peitoral e rosto do marido enquanto continuava a digerir tudo o que estava acontecendo.

- C-Como isso é p-possível? V-você estava morto...e-eu vi você no caixão!

A jovem declara ainda confusa em meio às lágrimas e logo sente as mãos grandes de Finn segurarem seu rosto.

- Tudo aquilo foi parte de um plano muito maior...Eu estou vivo, querida!

- O s-seu coração havia p-parado de bater, eu achei que tinha te pedido!

A morena sussurra chorando desesperadamente enquanto se agarrava com força a camisa de Finn temendo que à qualquer momento o marido pudesse ser tirado de seus braços novamente. Ainda segurando o rosto da esposa Wolfhard a puxa para mais perto e une suas testas enquanto permitia que as lágrimas finalmente banhassem seu rosto.

- Ei, eu estou aqui e não sairei mais do seu lado, meu amor! Ficar longe de você e da Angel foi a pior coisa que já precisei fazer, mas foi necessário. Eu tive que ficar distante, mas não te deixei sozinha um momento sequer. Eu fiquei esse tempo todo escondido...te protegendo de longe!

- A-Aquele dia na estrada e na mansão...

- Fui eu! Eu coloquei uma bala na cabeça daquele desgraçado e explodi o carro com os soldados do Joseph em frente à mansão. Eu sempre estive lá mesmo que você não pudesse me ver!

Finn declara emocionado e logo sente Millie lhe apertar com ainda mais força.

- Não me deixe nunca mais, p-por favor! Eu não suporto viver sem você, e-eu te amo, te amo, te amo muito!

- Eu também não aguento viver longe de você, meu amor!

- F-Foi horrível! Eu sentia que a qualquer momento...

Finn interrompe

- ...meu coração ia parar de bater diante de tanta dor. Eu sei, querida, eu sentia a mesma coisa! E eu prometo, Millie, nunca mais vou te deixar. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo!

O traficante declara firmemente e fecha os olhos enquanto permanecia com sua testa colada com a de Millie, não demorando a voltar a falar logo em seguida.

- Eu senti tanto a sua falta! Senti falta do seu cheiro, do seu toque, do seu sorriso, da sua risada, do seu corpo...do seu beijo!

Wolfhard confessa em meios às lágrimas e sem esperar nem mais o segundo volta a unir seus lábios com os da amada. Ainda chorando Millie respira fundo ao sentir o gosto do beijo que achou que nunca mais voltaria a provar e deposita uma de suas mãos no rosto do marido. Não haviam palavras para descrever o que sentiam naquele momento. Seus lábios tinham o encaixe perfeito, e após permitirem que suas línguas se encontrassem novamente depois de tanto tempo o casal volta a unir suas testas diante da falta de ar. O coração de Millie batia acelerado, e sentindo o gosto do beijo do amado em seus lábios a jovem finalmente se dá conta de que tudo aquilo era real.

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora