Capítulo 8

2.1K 157 343
                                    

Finn

Termino de descer as escadas rapidamente, mas assim que chego à porta de saída do edifício sinto meu corpo travar e as lembranças tomarem conta de minha mente. Eu ainda podia sentir suas mãos delicadas passeando por meu braço, despertando todo o meu corpo. O seu toque era suave, mas era capaz de fazer meu sangue pegar fogo, e principalmente capaz de me fazer deseja-la muito mais. Eu desejava Millie e isso já estava bem claro para mim. Desde o dia em que a conheci eu senti algo diferente, algo que mexeu com as minhas estruturas, algo que me fez quere-la mais que o normal. Por mais que tentasse me afastar, eu sabia que aquele "adeus" não era verdadeiro, pois sentia que mais cedo ou mais tarde nós estaríamos frente à frente novamente. Balanço a cabeça negativamente tentando afastar esses pensamentos e abro a porta, não demorando a ver o caos diante de mim. Havia sangue e marcas de tiros por todos os lados enquanto uma das motos que haviam sido usadas para me atacar estavam jogadas no chão assim como três dos homens mortos. Volto o meu olhar para Noah e não demoro a vê-lo correr em minha direção.

- Você está bem?

- Sim, só levei um tiro de raspão. E por aqui alguém se se machucou?

- Um dos tiros acabou acertando a perna do Aidan, mas ele vai ficar bem!

- Onde está o quarto atirador?

- Infelizmente ele conseguiu fugir!

Narradora

Wolfhard  respira fundo e cruza os braços com uma expressão pensativa no rosto enquanto olhava todo o estrago causado à sua frente. 

Alguém havia ousado tentar mata-lo!

Esse mesmo "alguém" poderia ter machucado Milliee acabado com seu reinado.

Mas isso não ficaria assim...

Não ficaria mesmo!

- Divida todos os nossos homens, uma parte continua cuidando do tráfico e a outra investiga quem foi o responsável por essa merda. Alguém tentou me matar, e quando eu descobrir quem foi, ele mesmo vai desejar a morte!

 - Ok, mas temos um problema! O cara que fugiu com certeza viu o jeito que você entrou no prédio com a Millie, e se eles continuarem tentando te atingir, vão querer te atacar pelo lado mais frágil.

O traficante fecha os olhos com força sentindo um gosto amargo tomar conta de sua boca na certeza de que o que mais queria evitar, aconteceu. 

Millie havia se tornado o seu ponto fraco!

- Droga! 

O moreno prateja apertando os punhos com força em somente imaginar alguém fazendo mal a Millie por sua causa, mas logo é interrompido de seus pensamentos ao ouvir a voz de Noah novamente.

- Se você quiser eu posso colocar algum dos caras para fazer a segurança dela...

Finn interrompe

- Não, façam o que eu falei, da Millie cuido eu! 

Noah concorda tentando esconder um sorriso e se vira para terminar de retirar os corpos mortos jogados na rua. Para o jovem traficante já estava claro o que Wolfhard sentia pela morena, e sabia que realmente era perigoso haver uma relação entre eles. 

Mas que graça tem viver a vida 
sem riscos? 

Noah conhecia Finn há muito tempo, sabia tudo o que o amigo havia passado com sua mãe, e via que apesar de tudo o que havia conquistado no mundo do tráfico, ainda lhe faltava uma coisa que acreditava que talvez só Millie poderia lhe dar...

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora