Capítulo 4

2.2K 181 503
                                    

Narradora

"Millie"

Por mais que não quisesse, Finn era obrigado a confessar que já havia imaginado diversos nomes para a morena de olhos inocentes que quase havia atropelado, mas nenhum chegava aos pés do verdadeiro. Wolfhard ainda não entendia o que havia acontecido consigo, e nem porquê havia sentido tanta raiva ao ver seus soldados tocarem a jovem daquela forma, mas sentia a necessidade de protegê-la, crescer dentro de si. Apesar das atitudes que havia tomado naquele dia, o traficante com certeza não era o cara bom e não era do tipo de homem que salvava a mocinha nos contos de fadas. 

Finn era o próprio perigo!

O tempo continua a se passar rapidamente, e com as horas, os dias acabam voando para longe. Wolfhard havia desaparecido totalmente do bairro, e apesar de ser o chefe e não precisar fazer o seu trabalho na rua, o traficante gostava de estar por perto para se certificar de que as vendas de drogas estavam indo da forma que esperarava. Queria ignorar o motivo que havia o feito se afastar durante aquele período, mas bem no fundo sabia que sua ausência tinha explicação. O moreno ainda tentava entender como a presença da novata "patricinha" o afetava tanto, e a verdade era que bem no fundo o cacheado sentia que Millie tinha poder para mudar algo dentro dele. E mesmo que mal a conhecesse algo nela o atraía, mas também o alertava. Ao mesmo tempo que queria se aproximar, sua mente lhe mandava manter distância, e era isso o que estava fazendo.

Millie

Termino de colocar a última lata de tinta no chão e olho ao redor vendo o que eu e Sadie já havíamos feito. Estávamos terminando de decorar o meu apartamento, e para minha alegria já podia sentir o lugar se tornar mais aconchegante. Minha mente parece iniciar uma viajem e logo meus pensamentos vão de encontro ao moreno misterioso.

"Finn" 

Desde o dia em que ele me salvou não voltei a vê-lo, e isso me trás uma leve sensação de...ansiedade?! Pois é, por mais que tente não pensar assim, toda vez que saio na rua espero me encontrar com ele, e toda vez que abro a janela tenho esperança de vê-lo no ponto de tráfico mesmo sabendo que o que ele faz não é certo. Desperto dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Sadie me chamar e logo volto a sair do prédio para comprar um material que havia faltado. Passo em frente ao ponto de drogas, vendo o grupo que tentou me assediar abaixar a cabeça no mesmo momento, me fazendo perceber mais uma vez que eles levaram a ameaça do Finn a sério. Continuo andando enquanto as lembranças daquele dia tomam conta da minha mente e os sentimentos que me inundaram naquela manhã me atingem. A forma como senti medo, mas também como me senti protegida quando seus braços fortes me envolveram de forma protetora, não saiam de minha cabeça. Atravesso a rua ainda distraída, mas logo sou surpreendia ao ver um carro vindo em minha direção. Como no dia em que cheguei aqui, meu corpo paralisa, mas antes que o automóvel pudesse me atingir sinto dois braços fortes me puxarem de volta para a calçada.

Narradora

A morena ainda estava em choque, mas assim que sente o cheiro viciante que a marcou desde o dia que foi salva do quase estupro, seu coração dá um pulo e volta a acelerar com a certeza de que sabia quem era o dono daqueles braços. 

- Quantas vezes mais eu vou ter que te ajudar, hein? 

A voz rouca de Finn sussurra no ouvido de Millie à fazendo sentir um forte arrepio a envolver enquanto se virava em sua direção ainda desnorteada.

- O-Obrigada! 

A jovem sussurra olhando intensamente no fundo dos olhos de Wolfhard ao mesmo tempo que sentia o olhar do cacheado queimar todo seu corpo de forma surpreendente.

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora