Narradora
- O-o quê?
Millie estava completamente paralisada, e somente seu coração batia acelerado enquanto as borboletas em sua barriga despertavam de forma surpreendente. Havia sonhado com aquele momento desde o dia em que Finn a pediu em casamento pela primeira vez, e ouvir o moreno lhe propor aquilo em meio ao caos que estavam enfrentando, roubava as palavras da boca da jovem.
- Estou falando sério, Millie! Casa comigo hoje?
- M-Mas como?
- Eu não sei como, só sei que não quero passar nem mais um dia da minha vida sem te ter oficialmente como minha esposa. Pode parecer loucura, mas casa comigo, amor?!
O traficante sussurra navegando no mar castanho dos olhos de Millie, não demorando a ver as lágrimas começarem a se formar nos mesmos.
- S-Sim, eu caso...é claro que eu caso!
- Eu te amo, te amo, te amo, te amo!
Brown sorri emocionada sentindo o cacheado depositar milhares de beijos em seu rosto enquanto declarava o quanto a amava.
- Eu te amo, Finn! Eu te amo, meu amor!
Em um movimento rápido a morena une seus lábios com os de Wolfhard em um beijo apaixonado. Não sabiam ao certo como organizariam um casamento em menos de 24 horas, mas com certeza dariam um jeito, e ainda no final daquele dia se tornariam oficialmente o Sr. e a Sra.Wolfhard.
[...]
- Vocês vão o quê?
Kelly questiona ainda tentando digerir a notícia que havia acabado de receber enquanto observava Millie sorrir abraçada a Finn. Algum tempo havia se passado após o pedido do traficante, e depois de se arrumarem para o dia corrido que teriam, o casal havia descido para comunicar a todos sobre o casamento que aconteceria naquele mesmo final de tarde.
- Nós vamos nos casar hoje, mãe!
- Vocês estão completamente loucos! Como vamos organizar tudo em menos de 24 horas? Tem o buffet, o vestido de noiva, a arrumação. Onde vocês vão casar? Qual vai ser o sabor do bolo? Como vamos avisar os convidados?
Kelly murmura nervosa enquanto andava de um lado para o outro, fazendo Millie rir e Finn revirar os olhos.
- Calma, mãe, não queremos nada grande demais! Vamos fazer uma cerimônia simples aqui no jardim da mansão, não teremos muitos convidados, e enquanto ao resto podemos improvisar.
Millie argumenta mais uma vez e observa a mãe colocar a mão na cabeça por alguns minutos. Para Kelly tudo aquilo era uma loucura, mas faria qualquer coisa para ver a filha feliz, inclusive organizar um casamento em tão pouco tempo.
- Tudo bem, tudo bem! Tenho alguns contatos aqui em Nova York, e com algumas ligações eu consigo fazer um milagre. Quero deixar claro que nesse exato momento eu quero esganar o seu noivo por me pegar de surpresa assim, mas como a boa socialite que sou vou conseguir realizar esse desafio com louvor.
- Dondoca...
Wolfhard murmura diante da fala da sogra, não demorando a sentir Millie depositar um leve tapa em seu peitoral.
- Obrigada, mãe, estou muito feliz que esteja comigo nesse momento tão importante da minha vida!
Em um movimento rápido a morena se lança sobre Kelly, sendo recebida com um forte abraço da mãe.
- Sempre estarei aqui por você, meu amor! Agora chega de papo mole, temos muito o que fazer. Chama a Sadie, precisamos de reforços! E você, vai acordar, arrumar, e dar café a Angel, vamos levá-la às compras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Fillie
FanfictionPerigo: Estado, situação de uma pessoa que corre grandes riscos. Quando percebemos que estamos em perigo? Nosso sangue bombeia mais rápido? Nossas mãos suam? Nossas pupilas se dilatam? Nosso coração acelera? Nossa mente nos avisa que algo está...