Narradora
Millie questiona com a voz falha enquanto lançava toda sua sonolência para longe. Havia despertado alguns minutos após Finn sair do quarto, e não havia hesitado em se levantar da cama ao ver que o marido não estava mais deitado ao seu lado. A nova Sra.Wolfhard desliza seus olhos pelo corpo do moreno, e antes que Finn pudesse lhe responder Millie sente o desespero tomar conta de si ao ver a arma que o traficante guardava na cintura.
- N-Não...n-não...você não vai!
A morena sussurra abalada, vendo os olhos de Finn lhe confirmarem o pensamento que rodeava sua cabeça.
Seu marido iria atrás de Joseph!
- Amor....
- N-Não!
- Millie, nós descobrimos o lugar onde ele está escondido! Já planejamos tudo, vamos pegá-lo de surpresa, vai dar tudo certo, amor! Fique tranquil...
- NÃO ME PEÇA PARA FICAR TRANQUILA ENQUANTO VEJO O MEU MARIDO IR ATRÁS DO HOMEM QUE HÁ SEMANAS ATRÁS MANDOU ATIRADORES PARA O COLÉGIO DA MINHA FILHA! ELES QUASE TE MATARAM!
Millie grita sentindo sua alma se apertar enquanto via Finn respirar fundo.
- Querida, eu preciso ir!
- SE VOCÊ FOR, EU TAMBÉM VOU!
A morena declara firme, não demorando a ver os olhos de Wolfhard se arregalarem.
- Você.Não.Vai!
O traficante declara pausadamente em um tom de voz assustador enquanto se aproximava lentamente da esposa.
- VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU SEI ME DEFENDER COM E SEM UMA ARMA! SE É TÃO SEGURO, POR QUE EU NÃO POSSO IR? ME DIZ, FINN!
- PORQUE EU NÃO SUPORTARIA VIVER SEM VOCÊ! EU NÃO POSSO TE PERDER, MILLIE! EU PRECISO PROTEGER VOCÊS, PRECISO ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS COM ESSA GUERRA!
O traficante grita angustiado ao mesmo tempo em que via as lágrimas se formarem nos olhos de Millie.
- E e-eu posso te perder? E-Eu posso correr o risco de ficar viúva horas depois de ter me casado com o homem da minha vida? Não, Finn, eu não posso, pois assim como você eu também não posso viver sem te ter ao meu lado!
A jovem sussurra com a voz falha em meio às lágrimas, vendo suas palavras atingirem Wolfhard em cheio.
- E-Eu te amo tanto, Millie...não posso te envolver ainda mais nisso!
- Me envolver mais? Meu Deus...VOCÊ NÃO PERCEBE? NO EXATO MOMENTO EM QUE TE ENTREGUEI MEU CORAÇÃO, EU FUI ENVOLVIDA NISSO! EU SOU A SUA ESPOSA! "ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE"...VOCÊ SE LEMBRA? SOMOS UMA FAMÍLIA, E A FAMÍLIA VAI PARA A BATALHA UNIDA! EU NÃO ACEITO TER QUE CRIAR A NOSSA FILHA SEM UM PAI! SE VOCÊ SAIR POR ESSA PORT...
Em um movimento rápido o traficante segura o rosto da esposa com as mãos e une seus lábios em um beijo desesperado, a impedido de continuar falando. Millie deposita um soco no peitoral do cacheado, mas antes que continuasse tentando resistir seu corpo cede ao toque de Finn. Suas línguas se encontravam de forma intensa em meio às lágrimas e logo o beijo selvagem vai se tornando lento. Não havia mais pressa entre eles, e sentindo seu coração se apertar com aquele último contato Finn guarda em sua mente o gosto dos lábios de Millie, unindo suas testas logo em seguida.
- Eu amo você, sua teimosa! Entregar o meu coração a você foi a melhor escolha que eu já fiz na vida. Você trouxe cor aos meus dias, me deu uma filha linda e me ensinou a amar. Através do tráfico em consegui respeito, dinheiro e poder, mas hoje eu vejo que nada disso importa se eu não tiver você e a Angel. Você é o meu maior tesouro, Millie, e eu preciso te proteger a qualquer custo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Fillie
Fiksi PenggemarPerigo: Estado, situação de uma pessoa que corre grandes riscos. Quando percebemos que estamos em perigo? Nosso sangue bombeia mais rápido? Nossas mãos suam? Nossas pupilas se dilatam? Nosso coração acelera? Nossa mente nos avisa que algo está...