Capítulo 22

1.9K 105 431
                                    

Narradora

A noite do lado de fora se encontrava fria e sombria, e ainda com sua arma em mãos Wolfhard segue os rastros de sangue até um matagal escuro. A cada passo a raiva que sentia ia voltando com mais força, fazendo seu corpo ansiar para acabar de uma vez por todas com a raça de Jacob. O traficante continua andando pela mata e finalmente ouve o som de um gemido de dor abafado. Totalmente alerta Finn permanece procurando por Sartorius e finalmente o encontra ajoelhado no chão com o braço ensanguentado.

-  Ora, ora, quem eu encontrei aqui! Minha nossa, você está sangrando bastante, né?! Quer ajuda?               

O moreno murmura com os olhos cheios de fúria e dá um soco no local baleado, fazendo Jacob gritar de dor.

- AHH, EU TE ODEIO! M-ME MATA LOGO, SEU INFELIZ!

- Mas já? Está cedo demais, eu esperei muito por esse momento, tenho que aproveitar.

Totalmente irado Jacob se levanta com dificuldade e tenta avançar em direção a Wolfhard, mas logo recebe outro soco do traficante, o fazendo sentir seu corpo ir diretamente ao chão.

- Sabe...eu nunca tive ninguém com quem me importar, nunca amei ninguém, mas aí eu encontrei a Millie...a minha Millie! Sempre fui um homem possessivo com o que era meu, e você decidiu tentar tocar justamente nisso...no que é MEU! Você mandou que me matassem duas vezes, roubou o meu carregamento de drogas, tentou roubar o meu império, e tentou tocar na minha mulher. Agora me diga! O que acha que devo fazer com você?

O cacheado questiona, e com toda sua força pisa no abdômen de Sartorius, o fazendo gemer de dor novamente.

- Hoje eu descobri que vou ser pai, e com isso eu tomei uma decisão. Decidi que te matar vai ser minha última missão, vou deixar de ser traficante e vou cuidar da minha mulher e do meu filho. Mas antes tenho que me despedir com chave de ouro. Isso é por ter mexido comigo! 

Finn atira no outro braço do traficante.

- Isso é por ter tentando tocar na mulher que eu amo!

Atira nas pernas.

- E isso é por ter colocado a minha família em perigo!

Em um movimento rápido e decisivo o moreno aponta a arma diretamente para a cabeça de Jacob e atira, vendo o corpo do rival desfalecer automaticamente, o dando a certeza de que todo aquele inferno havia finalmente acabado.

Estava livre!                                

Do lado de dentro do galpão Millie sentia  seu coração bater aflito enquanto tentava a todo custo manter a calma. Naquele momento os atiradores de Finn terminavam de prender os homens de Jacob, e podia se dizer que já estava tudo sob controle no local. Brown já não aguentava mais esperar, e com certeza não​ suportava saber que o homem que amava está lá fora sozinho com um psicopata. A morena continua andando de um lado para o outro, mas logo sente alguém tocar em seu ombro, lhe fazendo virar rapidamente.

- Ei, calma, tudo vai ficar bem, o Finn sabe o que está fazendo!                           

A jovem sorri levemente para Noah tentando absorver ao máximo aquelas palavras de conforto antes do silêncio voltar a tomar conta do local, juntamente com a expectativa que Millie sentia de ver seu amado entrar por aquela porta. E após minutos de aflição a morena suspira sentindo as lágrimas de emoção e alívio tomarem conta de seu rosto ao ver a porta de abrir.

Ele havia voltado! 

Rapidamente Brown corre em direção ao namorado e se joga em seus braços, sentindo que ali era o seu lugar...

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora