Capítulo 10

2.2K 160 466
                                    

Narradora

E  estava ele...

Jaqueta de couro preta, olhos misteriosos, braços cruzados, e com o corpo encostado em sua moto. Finn tinha o estilo perfeito de um bad boy, mas Millie sabia e sentia que ele era muito mais do que aquilo. A morena observa um pequeno sorriso se formar nos lábios de Wolfhard ao vê-la, e retribui o mesmo, não demorando a andar em sua direção.

- Oi!

- Oi...

O cacheado sussurra olhando intensamente nos olhos de Brown, fazendo com que uma necessidade descontrolada de provar mais uma vez do gosto de seus lábios tomasse conta de si. Wolfhard queria acariciar o rosto da jovem, abraçá-la, e beija-lá com calma, mas naquele momento não podia. Ambos estavam sob o olhar dos empregados de Finn, e querendo ou não o traficante tinha uma reputação para zelar...a reputação de um homem frio e perigoso!

- Vamos, vou te levar para o trabalho! 

Finn coloca o capacete em Millie e monta em sua moto, fazendo algo dentro da jovem se frustrar. Queria que ele a beijasse ali, queria provar dos seus lábios mais uma vez, e queria que o medo de imaginar que tudo o que havia acontecido na noite passada não havia sido nada para o traficante, desaparecesse. A morena sobe na moto e após alguns minutos ambos chegam em frente ao restaurante onde Brown trabalhava.

- Obrigada! 

A jovem sussurra tentando a todo custo evitar o olhar de Finn e rapidamente se vira para entrar no local de trabalho ainda cabisbaixa, mas antes que isso pudesse acontecer Millie sente os braços do traficante a puxarem de volta para si.

- Vai sair sem dar o meu beijo? 

O moreno pergunta incrédulo mas dessa vez com um leve sorriso, fazendo o coração de Brown voltar a disparar. A jovem sorri bobamente e logo puxa Wolfhard pela gola de sua jaqueta, unindo seus lábios em um beijo apaixonado. O traficante envolve sua cintura fina com mais força e à puxa para mais perto enquanto suas línguas continuavam a duelar em suas bocas. Ambos queriam prolongar ao máximo aquele momento, mas o ar começa a se fazer necessário, fazendo seus lábios se afastarem.

- Tenho que ir!  

Millie sussurra ainda ofegante pelo beijo e logo sente Finn morder levemente seu lábio inferior e puxa-lo para si, fazendo o corpo da jovem se acender.

- Tudo bem, até mais tarde!

- Até! 

A morena se coloca na ponta dos pés e deposita um selinho nos lábios do traficante antes de sair, o deixando totalmente bobo enquanto a via entrar no restaurante, na certeza de que todas as suas tentativas de afasta-lá haviam sido e sempre seriam falhas. Pois querendo ou não Finn já se sentia dependente dela.

Algumas Semanas Depois

Os dias haviam se passado como num estralar de dedos, e as coisas pareciam estar mais calmas. Jacob não havia mais dado nenhum sinal de futuros ataques, mas mesmo assim o cuidado de Finn com Millie continuava o mesmo. Há cada dia o casal se tornava mais próximo, e negar o que começavam a sentir um pelo outro se tornava cada vez mais difícil. Brown entra em seu apartamento e se jogo no sofá sentindo um sorriso bobo permanecer em seus lábios. Havia passado o dia inteiro com Finn, e sentir os lábios do moreno unidos aos seus era a melhor coisa que poderia provar. Quando Wolfhard estava com seus capangas, era o Finn sério, frio e perigoso, mas quando estava com Millie, o cacheado era totalmente diferente. Se pudessem ler sua mente e seu coração, os pais da jovem tentariam de todas as formas controlar os seus sentimentos, mas a verdade é que o que Brown estava sentindo ninguém poderia mudar.

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora