Capítulo 32

1.2K 74 131
                                    

Um Mês Depois

Narradora

Millie termina de pentear o cabelo de Angel e sorri tentando segurar as lágrima de emoção. A jovem havia sonhado com aquele momento desde a primeira vez em que sentiu sua bebezinha chutar em seu ventre, mas o sentimento que tomava conta de si agora era mil vezes maior do que havia imaginado. O tempo havia se passado em um piscar de olhos, mas todos os dias Brown sentia seu interior se revirar em angústia todas as vezes que perdia sua filha de vista. A ameaça que haviam recebido havia deixado todos abalados, e mesmo pedindo para ver o vídeo que seu noivo havia recebido, Finn se negava a lhe mostrar. Estavam tomando todos os cuidados possíveis, mas mesmo querendo manter Angel protegida dentro de uma bolha, Millie sabia que não podia fazer isso. Sendo puxada para o mundo real Brown desperta de seus pensamentos ao ver Finn entrar no quarto antes de carregar sua filha no colo enquanto sorria.

- Será que a minha princesinha está pronta para o primeiro dia de aula?

Wolfhard questiona divertido, não demorando a ver Angel levantar os bracinhos enquanto sorria animada.

- E-estou plonta, papai! Olha só o pentelado que a mamãe vez em mim.

A pequena aponta para seu cabelo enquanto Finn continuava a observa-la atentamente.

- Você está linda, meu amor, o penteado que sua mamãe fez é realmente muito bonito! Por que não vai buscar a sua mochila para nós irmos? Se demorarmos muito vamos nos atrasar para o seu primeiro dia na escolinha.

Com um aceno de cabeça animado Angel deposita um beijo na bochecha dos pais e sai do quarto em procura de sua mochila, deixando o casal finalmente a sós. Em um movimento rápido Finn puxa Millie pela cintura e acaricia o rosto da morena com carinho.

- O que foi, linda? Parece que tem algo te incomodando.

- E-Ela está crescendo tão rápido, meu amor, ainda não acredito que a nossa bebezinha já está indo para escola! Eu achava que quando esse momento chegasse estaríamos no Canadá, longe de toda essa loucura.

Brown sussurra frustada, e com um suspiro longo o traficante puxa a amada para um abraço.

- Eu também, querida...mas isso logo logo vai acabar e vamos poder ir embora!

- Assim eu espero, amor!

Millie sorri levemente e se aconchega nos braços do noivo, sem imaginar que muitas emoções ainda lhe aguardavam naquele dia. O tempo volta a se passar em um piscar de olhos, e antes que percebessem o casal já se encontrava em frente a escola de Angel. Apesar da pouca idade a pequena havia se mostrado um tanto quanto avançada demais para sua faixa etária. A pequena Wolfhard havia começado a falar e a andar bem antes do esperado, e desde cedo o casal havia percebido que havia algo de especial em sua filha. Aquela era a melhor instituição de ensino para crianças em Nova York, mas mesmo sabendo que a filha estaria "segura" ali, uma angústia sem tamanho continuava a apertar o coração da morena.

- Filha, se acontecer qualquer coisa peça a professora para falar comigo, está bem?! Eu venho na mesma hora para te buscar!

- A sua mãe está certa, minha princesinha! Se ficar com medo, ou quiser voltar para a casa, eu e a mamãe voltamos para te pegar.

- Tá blom, mamãe e papai!

Angel declara animada, não demorando a sentir os braços dos pais lhe envolverem em um abraço.

- Nós te amamos, filha!

Millie e Finn declaram ao mesmo tempo e a pequena sorri correspondendo ao carinho. Alguns minutos se passam e após se despedir dos pais Angel é levada para dentro da escolinha. Wolfhard acaricia as costas da noiva enquanto continuava a abraçar seu corpo de lado, não demorando a ser pego de surpresa ao ouvir Millie fungar.

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora