Capítulo 19

1.7K 128 171
                                    

Narradora

Millie sente seu coração disparar e as lágrimas começarem a inundar seus olhos. A morena mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo. 

Ele a amava! 

Em um movimento rápido a jovem se joga nos braços do namorado em meio às lágrimas e chora ainda mais ao ouvi-lo finalmente repetir diversas vezes o que sentia.

- Eu te amo, te amo, te amo, te amo muito, sua teimosa! 

Wolfhard sussurra depositando beijos por todo o rosto da morena.

- Eu também te amo muito, meu amor! N-não posso te perder! 

Rapidamente o traficante segura o rosto da jovem delicadamente a fazendo focar em seus olhos.

- Ei, você não vai me perder, eu vou voltar!

- M-Me promete que vai voltar de novo.

Brown implora ainda em meio às lágrimas e logo sente os lábios de Finn se unirem aos seus em um beijo apaixonado.

- Eu prometo, meu amor, eu vou voltar! Preciso ir! 

O moreno volta a pegar sua arma e deposita um beijo na testa da namorada, voltando a andar em direção à porta.

- Eu te amo!

- Eu te amo mais! 

Brown sorri levemente e logo sente seu corpo desabar até o chão ao ver a porta se fechar. Tentando controlar a emoção que tomava conta de si naquele momento Finn sobe em sua moto e se prepara para dar partida. Nunca havia imaginado que um dia sentiria algo tão intenso e puro como o amor que sentia por Millie, mas a cada segundo que se passava tal realidade se mostrava ainda mais verdadeira para o traficante. Brown havia de fato o ensinado a amar, e era por aquele amor que Wolfhard acabaria com a raça de qualquer um que ameaçasse machucar sua morena. Despertando de seus pensamentos Finn volta a ligar o motor do veículo, não demora a chegar ao ponto de encontro onde Noah e seus atiradores se encontravam. O tempo continua a se passar rapidamente, e antes que percebessem o momento que tanto esperam já havia chegado. A madrugada estava fria, e como planejado o forte som da porta sendo arrombada ecoa pelo local, atraindo a atenção dos "guardas" de Jacob e dando início a uma intensa troca de tiros. Wolfhard atirava com maestria em todos que ousavam cruzar o seu caminho, e finalmente consegue chegar até a sala de Sartorius, não demorando a soltar um grito irritado ao ver que o rival não estava ali.

[...]

- Cadê o desgraçado do seu chefe?

O moreno pergunta irritado socando mais uma vez o estômago do homem à sua frente, fazendo com que o mesmo urrasse de dor.

- N-Não vou falar!

- Ah, você está se fazendo de durão, né?! Ok, menos um! 

Em um movimento rápido o traficante pega sua arma e aponta para a cabeça do capanga de Sartorius, não demorando a sorrir diante da rendição do homem.

- T-Tudo bem, eu falo! Ele abriu outro galpão para se esconder de você, esse daqui ficou somente pra receber as drogas e te despistar.

- Ora, ora, parece que o seu chefe finalmente está entendendo com quem ele se meteu. Olha, eu quero que você me faça um pequeno favor! Avisa a ele que isso é pelo carregamento de drogas que vocês me roubaram.

Rapidamente Wolfhard acende um isqueiro e joga em todo o depósito de drogas do rival, não demorando a ver tudo começar a pegar fogo.

- E que isso...é pelo tiro que vocês ousaram me dar! 

Finn declara pegando sua arma em um movimento rápido antes de balear o corpo do homem à sua frente no mesmo lugar em que havia sido atingido, se deliciando ao ouvir seu grito de dor ecoar pelo galpão.

- Seu chefe não sabe com quem está se metendo, mas não se preocupe vou lembrar a ele da melhor forma. Ah...e diga ao Sartorius que ele pode se esconder até no inferno, mas eu faço questão de ir lá buscá-lo. E quando eu o encontrar, vou fazer ele desejar voltar a estar sentado no colo do diabo! 

O moreno ameaça friamente e se vira para Noah.

- Façam ele falar onde é esse segundo galpão, e quando terminar liberem ele. Quero que o desgraçado do Jacob receba meu recadinho antes de eu acabar com a raça dele. Enquanto a esse galpão podem fazer o que quiserem, ele agora é de vocês! 

Wolfhard declara convicto, não demorando a ouvir um grito de satisfação de seus homens que logo começam a quebrar tudo o que ainda não havia sido consumido pelo fogo enquanto Finn voltava a pilotar em direção aos braços da mulher que tanto amava. Havia prometido e iria cumprir. Estava voltando para casa.

Estava voltando para sua Millie!

A jovem não sabia mais o que fazer para manter a calma, e por mais que tentasse pensar positivo, a preocupação que sentia ameaçava lhe engolir viva à qualquer momento. Seu coração ainda batia acelerado em uma mistura de aflição e amor. Finn havia finalmente dito que a amava, e ao mesmo tempo em que se alegrava com aquilo, sentia medo daquela ter sido a primeira e última vez. Brown amava o traficante com todas as suas as forças e já não suportaria perdê-lo. Millie suspira tentando secar os vestígios das lágrimas em seu rosto, e logo sente seu coração falhar uma batida ao ouvir a porta se abrir e o amor de sua vida entrar por ela.

- Voltei, amor!                            

O moreno sussurra enquanto olhava a namorado de forma apaixonada e não demora a vê-la correr em sua direção antes de envolvê-lo em um abraço apertado. Com um longo suspiro o traficante a abraça ainda mais forte e enterra seu rosto no pescoço da jovem, podendo assim sentir mais do perfume que havia o deixado completamente viciado.

- V-você está bem? Aconteceu alguma coisa com você? Se machucou? 

Brown pergunta preocupada ao mesmo tempo em que analisava o namorado por completo, ainda em meio às lágrimas de alívio.

- Calma, eu estou bem!

- E-eu senti tanto medo! 

Millie sussurra unindo sua testa com a de Finn.

- Já passou, eu estou aqui!

- Eu te amo!

- Também te amo. Te amo muito!

O cacheado declara de forma apaixonada e não demora a unir seus lábios com os de Millie em um beijo intenso ao mesmo tempo em que à carregava no colo em direção ao quarto, na certeza de que aquela mulher havia sido o melhor presente que a vida havia lhe dado. Quando estavam nos braços um do outro todos os problemas parecia desaparecer, mas o que o casal não 
imaginava era que mais uma grande 
surpresa estava por vir.

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora