Capítulo 27

1.3K 87 172
                                    

Narradora

Millie volta a abrir seus olhos rapidamente percebendo que não havia sido atingida, não demorando a sentir seu coração bater ainda mais acelerado ao ver o atirador caído no chão enquanto sangrava desacordado. Em um movimento rápido o corpo da morena é envolvido pelos braços fortes que tanto conhecia, a fazendo desabar enquanto sentia a arma ser tirada de suas mãos trêmulas.

- Calma, meu amor, eu estou aqui, está tudo bem!

Finn sussurra sentindo seu coração bater descompassado ao mesmo tempo que abraçava a noiva com força. Havia acabado de chegar em casa quando ouviu o som do primeiro disparo, e ao chegar ao quarto da filha após correr desesperadamente, havia atirado no sequestrador sem hesitar.

- E-Ele a-apontou a arma para a Angel, ele queria levar a nossa filha, Finn! E-eu atirei em um homem!

Brown murmura ainda em estado de choque enquanto tentava digerir tudo o que havia acontecido naquele quarto. Lágrimas silenciosas banhavam o rosto da morena, mas antes que pudesse continuar sendo amparada pelo noivo, o choro de Angel ecoa pelo quarto, fazendo Finn segurar seu rosto enquanto mantinha seus olhares conectados.

- Meu amor, olha pra mim! Eu sei que o que você passou aqui foi horrível, mas precisamos respirar fundo e manter a calma. Você precisa tirar a Angel daqui agora, leva ela para o nosso quarto e se tranque lá. Não saia por nada, só eu tenho a chave reserva, vou cuidar de tudo aqui e já vou encontrar você, ok?!

Em um movimento rápido Millie afirma com a cabeça, e após receber um beijo carinhoso na testa a morena corre até o berço da filha, não demorando a carrega-lá no colo.

- M-mama! Ma-ma!

- O-oi, meu amor, a mamãe está aqui! Está tudo bem, já p-passou!

Angel faz menção de virar o rosto para o chão, mas em um movimento rápido Brown aconchega a filha em seus braços a impedindo de olhar para qualquer lugar que não fosse seu rosto.

- O-o que acha de dormir com a mamãe e o papai hoje?

A pequena abraça a mãe com mais força e concorda com a cabeça, parando de chorar aos poucos.

- Agora eu quero que você faça algo para a mamãe. Preciso que você feche os olhos e que só os abra quando eu disser. Você pode fazer isso?

Angel volta a concordar e rapidamente fecha os olhos, fazendo Millie caminhar até a saída do local com a pequena nos braços. Finn observa a noiva sair do quarto com sua filha e rapidamente seu olhar cheio de preocupação se transforma em pura ira. Em um movimento rápido o traficante liga para Caleb, não demorando a extravasar toda sua raiva.

- Chefe?

- VENHA ATÉ A MINHA CASA AGORA!

- O que aconteceu?

- TENTARAM SEQUETRAR A ANGEL, E AGORA TEM A PORRA DE UM HOMEM MORTO NO QUARTO DA MINHA FILHA.

- Já estou chegando!

Rapidamente Finn desliga o celular e após alguns poucos minutos Caleb entra no quarto de Angel acompanhado por mais alguns homens, não demorando a remover o corpo dentro de um saco preto.

- Reúna todos os homens...AGORA!

Wolfhard ordena e em um piscar de olhos todos os soldados que trabalhavam pela segurança de Millie e Angel já se encontravam enfileirados na sala.

- O DEVER DE VOCÊS É IMPEDIR QUALQUER INVASÃO A ESSA CASA, E HOJE MINHA NOIVA TEVE QUE ATIRAR PELA PRIMEIRA VEZ EM UM HOMEM PORQUE VOCÊS NÃO SOUBERAM TRABALHAR DIREITO. QUERO QUE DOBREM A SEGURANÇA AQUI, E SE UMA FOLHA CAIR DA ÁRVORE NO LUGAR ERRADO, ATIREM, PORQUE SENÃO EU MESMO IREI ATIRAR NO PÉ DE CADA UM DE VOCÊS. FUI CLARO?

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora