Narradora
Finn acreditava que quando finalmente descobrisse onde Joseph estava, reuniria seus homens e o atacaria no mesmo instante, mas diferente do que imaginava, tal hipótese ao menos rodeava sua mente naquele momento. Um misto de sentimentos tomava conta do chefe de tráfico, mas ali admirando a mulher que amava dormir tranquilamente, Wolfhard reorganiza toda sua estratégia, sabendo que o que estava prestes a fazer colocaria tudo o que tinha em risco...
Principalmente sua própria vida!
- Reúna todos os homens no galpão amanhã, iremos mudar todo o plano e vamos agir com cautela.
- Mas, chefe, o senhor disse qu...
Finn interrompe
- Eu sei o que eu disse, somente obedeça minhas ordens!
- Sim, senhor!
- Ah, e Caleb...amanhã preciso tratar de algo importante em particular com você! O que iremos conversar não pode chegar aos ouvidos de ninguém, entendeu?
O traficante questiona seriamente, e mesmo estranhando o pedido do moreno, Caleb concorda rapidamente.
- Ok, chefe!
Em um movimento rápido Finn desliga o celular e suspira voltando a acariciar os cabelos longos de Millie.
- Eu vou proteger vocês, meu amor...custe o que custar!
Wolfhard sussurra decidido e deposita um leve selinho nos lábios da amada, sabendo que a partir dali teria um grande desafio para enfrentar.
Semanas Depois
Millie
Sorrio levemente ao acompanhar de longe mais uma das aulas de Angel, e sinto meu coração bater aliviado ao saber que minha pequena estava segura em nossa casa tendo Sadie como professora. Durante nossa moradia no Canadá minha amiga terminou sua faculdade de Pedagogia, e após a perda de Noah, dar aulas a Angel se tornou uma forma dela fugir da solidão de morar sozinha naquela enorme casa sem ter algo para fazer. Volto a caminhar até a cozinha e começo a preparar o almoço. Eu amava cozinhar, e não via a hora de finalmente abrir o meu próprio restaurante para que eu possa viver em paz com minha família longe de todo esse caos. Sinto meus pensamentos se direcionarem a Finn e sorrio enquanto preparava o molho de tomate. Mesmo estando muito ocupado com os assuntos do tráfico, durante essas semanas meu noivo se mostrou ainda mais romântico enquanto parece aproveitar nossos momentos juntos até o último segundo. Bem no fundo eu sentia que tinha alguma coisa errada, mas no final me limitava a somente desfrutar de tudo o que nosso amor nos proporcionava. As coisas pareciam estar bem demais, e aos poucos conseguia deixar os acontecimentos do dia da tentativa do sequestro para trás. Desperto dos meus pensamentos ao ouvir a campainha tocar e rapidamente corro até a porta, não escondendo minha surpresa ao ver quem estava lá.
- Mãe?!
Narradora
Millie murmura paralisada, não demorando a sentir um sorriso animado se formar em seus lábios ao ver Kelly lhe envolver em um abraço apertado.
- Surpresa! Depois que conversamos ontem pelo celular não aguentei de saudades e decidi vir fazer uma visita.
- Oh mãe, que saudade, como é bom te ter aqui!
- Pois eu vim e trouxe vários presentes para minha netinha. Cadê ela?
- VOVÓ!
Kelly e Millie sorriem ao ouvir o grito animado de Angel enquanto a mesma corria de forma atrapalhada até se jogar nos braços da avó. Após a reconciliação entre mãe e filha, a relação de ambas estava mais forte do que nunca, e ver o arrependimento e o amor que Kelly tinha por Angel aquecia o coração de Millie. Apesar de tudo o que havia acontecido entre elas, Brown havia passado muito tempo sonhando com aquele momento, e mesmo sentindo saudade de seu pai, ter sua mãe ao seu lado tornava tudo melhor. Kelly realmente estava se esforçando para ser uma pessoa melhor, e mesmo continuando sendo uma mulher de personalidade forte, Millie estava orgulhosa de sua própria mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Fillie
FanfictionPerigo: Estado, situação de uma pessoa que corre grandes riscos. Quando percebemos que estamos em perigo? Nosso sangue bombeia mais rápido? Nossas mãos suam? Nossas pupilas se dilatam? Nosso coração acelera? Nossa mente nos avisa que algo está...