Dia Seguinte
Millie
Termino de fechar a última mala e olho ao redor gravando cada pedacinho do meu quarto. Aquele havia sido o meu porto seguro, havia vivido toda a minha infância e adolescência ali, mas o momento havia chegado. Eu iria sair daquela gaiola...eu iria voar! Lentamente caminho até a janela e paro em frente à mesma. Infinitas foram as vezes em que parei aqui e imaginei como seria viver do lado de fora, como seria ser mais do que o que queriam que eu fosse, como seria ser eu de verdade. Sinto um lágrima solitária escorrer por meu rosto e não demoro a enxuga-lá rapidamente, voltando a pegar as minhas malas enquanto saía do quarto logo em seguida. Desço as escadas e após deixar uma carta em cima da mesa da sala para meus pais, caminho novamente, parando dessa vez em frente à porta. Sinto meu corpo girar automaticamente e meus olhos passearem uma última vez por toda a mansão. Eu havia crescido aqui, havia dado os meus primeiros passos naquela sala, e as primeiras palavras entre essas paredes, mas a minha hora de partir havia chegado. Volto minha atenção para a porta e à abro saindo logo em seguida, sentindo dessa vez a certeza de que não iria voltar nunca mais.
Narradora
A morena pega um táxi e não demora a chegar ao aeroporto. Várias pessoas andavam apresadas pelo local, todas sabiam exatamente onde ir, todas elas tinham um plano, menos Millie. Tudo o que a jovem queria era uma vida sem planejamentos, queria se arriscar, se aventurar, queria simplesmente viver. A cada passo que a jovem dava em direção ao local onde compraria a passagem, um lugar diferente passava em sua mente. Poderia ir para Los Angeles, Chicago, ou até mesmo Las Vegas, mas no exato momento em que se vê parada diante do balcão de atendimento, um lugar específico surge em sua cabeça fazendo suas mãos suarem na certeza de que agora sabia para onde iria.
- Bom dia, senhorita! O que deseja?
- Uma passagem só de ida para Nova York!
- Boa escolha!
- É sim...eu sei!
A jovem sussurra em meio a um sorriso, e após todo o processo de compra Brown caminha até a sala de espera. Um bom tempo se passa e Millie já se encontrava sentada em sua poltrona. O avião estava prestes a decolar e um brilho intenso tomava conta do olhar da morena. O momento que tanto esperou havia chegado, mas esse não era o único motivo para sentir seu coração bater tão acelerado. Millie sentia que algo a mais lhe esperava.
Sentia que estava prestes a encontrar algo que mudaria toda sua vida...
Sentia pela primeira vez que estava indo para o lugar certo...e realmente estava!
O tempo parecia se passar como num estralar de dedos, e após horas de viagem Brown abre os olhos sentindo uma leve dor atingir sua coluna. Ainda sonolenta a morena se indireta na poltrona e não demora a sentir seu coração acelerar ao ouvir uma voz anunciar que já haviam chegado em Nova York. Rapidamente uma onda de euforia toma conta de Millie, e assim que sai do avião a jovem sente um sorriso largo se formar em seu rosto.
Havia conseguido!
Animada com aquela nova experiência Brown pega suas malas e sai do aeroporto tentando se acostumar com o caos e o frio que fazia ali. Em um movimento rápido a morena tira seu celular da bolsa enquanto se arrependia amargamente por não ter procurado um hotel antes. Começando a ficar preocupada Millie coloca as mãos na cabeça tentando pensar no que iria fazer, mas antes que pudesse chegar a uma conclusão a jovem sente um corpo se chocar contra o seu fazendo com que algumas das malas que estavam em suas mãos caíssem no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Fillie
FanfictiePerigo: Estado, situação de uma pessoa que corre grandes riscos. Quando percebemos que estamos em perigo? Nosso sangue bombeia mais rápido? Nossas mãos suam? Nossas pupilas se dilatam? Nosso coração acelera? Nossa mente nos avisa que algo está...