Último Capítulo

1.3K 82 205
                                    

Narradora

Millie e Finn haviam perdido a noção de quanto tempo haviam passado abraçados ali, e por mais que quisessem matar toda a saudade que haviam sentido, ainda tinham mais uma coisa para fazer. Despertando de seus pensamentos o moreno segura o rosto da esposa com suas mãos e volta a conectar seus olhares.

- Você confia em mim?

- Sempre, meu amor! 

Sorrindo bobamente diante da resposta da amada Finn deposita um beijo na testa da morena e volta a se afastar, não demorando a segurar em mãos um galão de gasolina. Ainda confusa com o que via diante de si Millie observa o marido jogar todo o líquido pelo local, não demorando a vê-lo depositar uma boa quantidade sobre o corpo de Joseph no chão.

- Querido, o que está fazendo? 

Rapidamente o cacheado termina de espalhar toda a gasolina e volta a parar diante da esposa.

- É agora que você precisa confiar em mim, minha linda! Tudo o que eu disse ao Joseph era verdade, eu forjei minha morte para que pudéssemos ser livres desse caos, mas o meu plano ainda não termina aí. Eu permiti que tudo isso acontecesse porque sabia o quanto você é forte, mas também sei que agora todos os inimigos que antes eram contra mim, virão atrás de você.

- O que quer dizer com isso?

- Vamos precisar forjar a sua morte também! 

- O-o quê? 

Millie estava completamente boquiaberta.

- É a única forma que temos de deixar todo o passado para trás. Toda Nova York precisa acreditar que nós dois morremos, senão esse pesadelo vai voltar a se repetir várias vezes e outros inimigos vão voltar a nos ameaçar.

A morena nunca havia imaginado que um dia teria que fazer algo como aquilo, mas confiava completamente em Finn e estava disposta a tudo para finalmente viver em paz ao lado de sua família.

- O-ok...Vamos fazer isso! 

A Sra.Wolfhard afirma convicta e consegue arrancar um leve sorriso do marido, não demorando a vê-lo tirar um isqueiro do bolso. Estavam deixando tudo para trás, e sem pensar mais o moreno joga o objeto no corpo de Joseph vendo o fogo se espalhar pelo local logo em seguida. As chamas consumiam tudo o que encontravam pela frente, e enquanto observavam aquela cena o casal sentia a certeza de que todo aquele inferno havia acabado de uma vez por todas.

- Vamos, meu amor, precisamos sair daqui! 

Sem demorar nem mais um segundo Finn segura a mão de Millie e a puxa para fora do local enquanto o fogo continuava a se alastrar. O casal corria de mãos dadas e antes que percebessem já saíam do galpão por meio de um caminho secreto que os levava diretamente para a parte de trás do estabelecimento. Ainda boquiaberta com o plano perfeito do marido, Millie caminha até o carro preto que os esperava e observa Caleb sair do automóvel enquanto Noah já se encontrava acomodado no automóvel. A jovem ergue uma das sombrancelhas em direção ao moreno e observa um leve sorriso nascer em seus lábios diante do olhar da chefe.

- Sinto muito, chefe, mas eu tive que manter segredo! 

Caleb declara imaginando o que se passava na cabeça de Millie antes de se virar em direção a Finn após ver a morena concordar com um sorriso.

- É bom revê-lo, chefe!

- Não precisa mais se referir a mim dessa forma. Depois de tudo o que aconteceu acho que podemos ser considerados como amigos, e além do mais o chefe agora é você! 

Wolfhard declara com seu braço sobre o ombro da esposa enquanto olhava diretamente para Caleb, não demorando a ver o mesmo arregalar os olhos.

- C-Como assim? Isso fazia parte do plano?

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora