Capítulo 18

1.9K 133 322
                                    

Narradora

Rapidamente a jovem corre em direção ao namorado e se joga no chão de frente para ele.

- M-Millie, sai daqui...e-ele pode voltar!

- Eu não vou a lugar nenhum sem você, meu amor! V-Vamos, precisamos entrar logo em casa! 

A morena declara tentando controlar o seu nervosismo diante da situação, e após muito esforço consegue ajudar Finn a se levantar.

- Ai droga, tá doendo! 

O traficante geme de dor colocando a mão no local baleado, mas não demora a entrar na mansão com a ajuda de Brown. Ainda com suas mãos trêmulas a jovem pega o celular de Finn e liga para Noah que não demora a chegar na casa do amigo acompanhado por um médico particular e um bando de "seguranças".

- G-Graças a Deus que vocês chegaram!

Millie  suspira aliviada, mas assim que se vira em direção ao namorado o desespero volta a tomar conta de si ao ver que o cacheado se encontrava desacordado.

- N-Não...não...amor, acorda, por favor!

Brown o balançava em pânico tentando acorda-lo em meio às lágrimas e logo se volta em direção às pessoas à sua frente.

- Ajudem ele, RÁPIDO! 

Millie grita sem controle e logo vê o corpo do namorado ser levado para um dos quartos juntamente com o médico. O tempo parecia correr para longe, e antes que percebessem as horas já haviam ido embora. A morena tenta secar as lágrimas que continuavam a cair, mas novamente sua tentativa é em vão já que as mesmas não demoram a voltar a molhar seu rosto. Estava há horas sem receber nenhuma notícia do amado, e aquela espera fazia uma aflição gigante esmagar seu coração. A jovem continua a andar de uma lado para o outro e finalmente vê a porta do quarto se abrir no exato momento em que o médico volta a caminhar em sua direção.

- C-Como ele está?                      

A morena pergunta preocupada sentindo seu coração bater fortemente, e após alguns segundos calado o médico decide finalmente responder.

- Por sorte a bala não atingiu nenhuma área que colocasse o Sr.Wolfhard em risco, mas ele terá que ficar em repouso por um tempo. Ele acordou muito agitado querendo falar com a senhorita e tive que dar um calmante para ele dormir.

- Ai meu Deus, que alívio! Eu posso vê-lo agora?

- Pode sim, mas...

Millie ao menos permite que o homem termine de falar e entra rapidamente no quarto, observando seu namorado adormecido na cama. Como um raio a jovem se aproxima mais e desliza seus dedos pelo rosto do traficante em uma carícia delicada, sentindo uma lágrima solitária molhar sua face. Brown permanece com o carinho e não demora a ver o moreno começar a abrir os olhos.

- A-Amor...

Wolfhard sussurra com a voz um pouco fraca e logo sente Millie o abraçar desesperadamente enquanto chorava.

- E-Eu tive tanto medo de te perder.

A morena declara em meio às lágrimas, e após finalmente despertar Finn acaricia o rosto da namorada.

- Ei, eu estou bem, você não vai perder esse bruto aqui não. Eu sou osso duro de roer!

Finn murmura em um tom divertido e logo sente Brown unir seus lábios em um beijo necessitado.

- Te ver daquele jeito foi horrível.

- Mas agora eu estou bem e estou pronto para acabar com a raça daquele desgraçado do Jacob. Ele vai me pagar muito caro por isso!

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora