Capítulo 21

1.7K 119 319
                                    

Millie 

Eu sentia as lágrimas banharem meu rosto enquanto tentava controlar o misto de sentimentos que tomavam conta de mim. Após alguns minutos no carro peço para que o taxista parasse, e depois de pagar a viajem desço do automóvel rapidamente. O clima estava frio e eu não fazia a mínima idéia de onde estava, tudo o que eu queria era respirar ar puro e colocar a mente no lugar. Começo a andar pela rua deserta e passo a me arrepender de ter vindo sozinha ao me sentir ser observada. Olho para trás mas tudo o que vejo é um vulto passando vagamente. Com as mãos trêmulas pego o celular vendo mais uma das insistentes ligações de Finn, mas assim que decido atender sinto algo forte bater em minha cabeça, fazendo meu corpo ser tomado pela inconsciência ao mesmo tempo em que desabava no chão.

Finn

Olho mais uma vez para o celular e suspiro frustrado ao ver que novamente Millie não havia atendido. Eu já havia ligado diversas vezes e não conseguia esconder a minha preocupação. 

Onde aquela mulher estava? 

Já cansado de ficar esperando, subo correndo para o quarto na intenção de pegar a minha arma, mas assim que chego no cômodo vejo pela porta aberta do banheiro algo em cima da pia. Lentamente começo a caminhar em direção ao mesmo e sinto meu coração disparar ao ver o que estava ali. 

Era um teste de gravidez...

A Millie está grávida! 

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas e sorrio abobalhado. Era esse o motivo dela estar tão feliz, era esse o motivo dela querer que largassemos todo esse caos para trás...

Pelo nosso filho!

Eu vou ser pai!

Eu havia construído um império, havia me tornado alguém temido e respeitado, mas agora percebo que se tivesse que escolher, eu escolheria Millie e o nosso bebê.

Eu os escolhia! 

Sorrio mais uma vez absorvendo a notícia, mas logo desperto dos meus pensamentos ao ouvir meu celular apitar, fazendo a raiva e o desespero tomarem conta de mim ao ler o conteúdo à minha frente.          

"Sua namoradinha é ainda mais gostosa de perto. Não sabia que é perigoso deixar uma donzela indefesa sozinha na rua? Mas não se preocupe, vou cuidar muito bem dessa delícia! 

                                           Adeus Wolfhard!"

                          
Narradora

O moreno termina de ler a mensagem, e totalmente irado soca o espelho à sua frente, não demorando a ver os cacos caírem no chão. Rapidamente o traficante pega sua arma e desce as escadas correndo enquanto ligava para Noah na intenção de reunir todos os seus homens. Wolfhard estava decidido a fazer daquela sua última missão, iria rastrear o celular de Millie e encontrar Jacob. Não iria permitir que ninguém machucasse sua mulher e seu filho, iria matar aquele desgraçado e reconstruir uma vida nova. 
Só esperava que o seu plano desse 
finalmente certo. O tempo volta a se passar como num estralar de dedos, e após permanecer desacordada por mais alguns minutos Brown abre os olhos lentamente, sentindo uma dor latejante atingir sua cabeça automaticamente. Tudo ao redor parecia embaçado, mas assim que sua visão volta a clarear o desespero começa a tomar conta de si ao ver que se encontrava em um tipo de galpão escuro repleto de homens armados. Em um movimento rápido Millie balança as mãos tentando se soltar, mas logo sente um nojo intenso tomar conta de si ao sentir alguém beijar seu pescoço e cheirar seu cabelo.

- Você não tem noção do quanto eu esperei por isso, gatinha!

- Q-Quem é você? O que eu estou fazendo aqui? ME SOLTA!

- Calma, docinho, uma pergunta de cada vez. O seu namoradinho não falou de mim para você? Nossa, agora estou ofendido!

- O Finn vai acabar com você!

- Não, não, você está invertendo os papéis. Eu é quem vou acabar com o desgraçado do seu namoradinho! Foram anos vivendo sob a sombra dele, anos ficando em segundo lugar, anos que levei para construir o tráfico que tenho hoje. Mas como sempre o Wolfhard tem que ser a pedra no meu caminho, a única coisa que me impede de ser o número 1. Eu quero tomar o lugar do seu namoradinho, e eu vou conseguir! Mas agora vamos falar de você...                       

Jacob volta a se aproximar e toca os cabelos de Brown, não demorando a vê-la tentar fugir de seu toque.

- Você é tão linda, tão gostosa...passei meses imaginando como você é na cama, mas logo logo eu vou descobrir isso!

O traficante declara tentando depositar outro beijo no pescoço da morena, mas logo sente a jovem cuspir em seu rosto.

- NUNCA!

- VADIA! 

Com os olhos cheios de fúria Sartorius desfere um tapa no rosto de Millie deixando a área avermelhada.

- Quer saber?! Cansei de ser calmo, vamos logo acabar com isso! Vou te usar até cansar, e quando cansar vou exibir o seu corpo morto para o seu namoradinho antes de matar ele.

Em um movimento violento Jacob arranca Millie da cadeira e a puxa.

- ME SOLTA! O FINN VAI TE MATAR!

- É MESMO? CADÊ ELE PARA TE SALVAR ENTÃO? CADÊ, HEIN? 

O traficante questiona irritado, mas antes que pudesse fazer algo o barulho da porta sendo arrombada ecoa pelo local.

-  EU ESTOU AQUI, SEU DESGRAÇADO! 

Wolfhard grita sentindo a ira o dominar ao ver as mãos de Jacob segurarem Millie de forma bruta, e não demora a iniciar um tiroteio intenso. O som das balas ecoava pelo galpão enquanto os corpos atingidos já podiam ser vistos no chão. Em um ato desesperado Jacob puxa Millie tentando fugir com a morena, mas antes que isso pudesse acontecer o traficante sente uma bala atingir seu braço em cheio, o fazendo gritar de dor. Brown volta a se virar e se depara com Finn pronto para atirar mais uma vez. Rapidamente a jovem se solta de Sartorius e corre em direção ao namorado, não demorando a se lançar em seus braços.

- Meu amor...

- E-Eu sabia que você ia vir me buscar!

- Sempre, minha linda...nunca vou te deixar! Me perdoa pelo o que eu disse, eu prometo cuidar de você e do nosso bebê! 

O cacheado sussurra emocionado ao falar sobre seu filho, vendo uma expressão surpresa tomar conta do rosto da mulher que amava, logo em seguida 

- C-Como? Como você descobriu?

- Isso não importa, o que importa é que eu te amo e amo esse pequenino que está dentro de você! Isso tudo vai acabar, vamos sair daqui, deixar tudo isso para trás e começar uma vida nova com o nosso filho. Vocês são a minha prioridade, Mills!

Brown sente as lágrimas tomarem conta de seu rosto e rapidamente une seus lábios com os do traficante, não demorando a ser interrompida por Noah.

FINN, O JACOB FUGIU! 

Como um raio Wolfhard olha na direção em que o rival estava e encontra somente as gotas de sangue formando uma trilha para o lado de fora.

- Fica aqui, meu amor, eu vou atrás dele!

- Toma cuidado, Finn....e...volta para nós!

A morena sussurra acariciando sua barriga e logo sente um beijo ser depositado em seus lábios.

- Eu sempre volto! 

O traficante declara apaixonado e rapidamente começa a correr pela trilha de sangue na certeza de que finalmente colocaria um fim naquele caos. Pela primeira vez na vida Finn estava lutando por uma causa real.

Estava lutando por sua família!

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora