Narradora
Millie volta a se esconder debaixo das cobertas enquanto sentia seus olhos continuarem a arder. A jovem queria ignorar aquela sensação, mas a verdade era que as palavras de Finn haviam atingido seu coração como facas afiadas.
"Droga, por que eu tinha que me
apaixonar justamente por aquele
traficante bipolar?"Se obrigando a ignorar aquele pensamento Brown desperta ao ouvir uma batida na porta, e rapidamente afasta o lençol que cobria seu corpo, não demorando a ouvir mais um toque. Sabia quem era, também sabia que não devia ceder, mas seu plano de ignora-lo, mais uma vez acaba indo por água abaixo. A morena observa um bilhete deslizar por debaixo da porta, e não conseguindo se controlar a jovem se aproxima da entrada do quarto, não demorando a ler o que estava escrito no papel.
"Sinto muito, eu fui um idiota. Abre a porta, por favor!
Finn"
Millie termina de ler, e sem conseguir evitar acaba abrindo a porta, não escondendo sua surpresa diante da cena a sua frente. Wolfhard segurava um enorme buquê de rosas em direção a jovem, que mesmo tentando esconder, se encontrava maravilhada com a atitude do traficante.
- M-me desculpa, eu sei que fui um imbecil, não devia ter te tratado daquela forma, eu...
Brown interrompe
- Nunca mais fale comigo daquele jeito, senão...
A morena ameaça tentando permanecer séria, mas logo um pequeno sorriso acaba escapando de seus lábios, o que não passa despercebido por Finn.
- Vai me bater?
O cacheado sussurra se aproximando lentamente de Millie e para há centímetros da jovem, a fazendo arfar.
- V-vou!
- Pode bater, eu mereço!
O traficante murmura ainda próximo a jovem e não demora a sentir a mesma depositar um soco inofensivo em seu peitoral. A morena bate mais uma vez e sem conseguir evitar, suas mãos acabam deslizando pelo local que deveria receber mais um soco, atraindo seu olhar para o de Finn. Ambos se olhavam intensamente e em um movimento rápido o traficante ataca seus lábios, a prensando na parede. Suas línguas se encontravam de forma desesperada, e sentindo o desejo tomar conta de seu corpo Wolfhard segura as coxas de Millie, não demorando a sentir a jovem envolver as pernas em seu quadril. A cada segundo o beijo se tornava mais urgente, e não suportando mais o desejo que os envolvia Finn a carrega de volta para o quarto, se deitando por cima da morena logo em seguida.
- O que você está fazendo comigo, hein?
Wolfhard sussurra com a respiração ofegante enquanto distribuía beijos por todo o pescoço de Millie, sorrindo ao ver a pele macia se arrepiar com o contado de sua boca. Finn já se sentia completamente viciado pela morena, e não suportando mais se conter o cacheado volta a beijar os lábios de Brown, dessa vez lentamente. As mãos de ambos acariciavam cada canto de seus corpos, mas antes que pudesse terminar de tirar sua camisa do corpo de Millie, o celular de Finn toca insistentemente, o fazendo se afastar frustrado e irritado.
- O que você quer?
O traficante questiona impaciente e não demora a ouvir o som da risada de seu amigo ecoar do outro lado da linha.
- Pelo visto eu interrompi algo importante.
Noah declara maliciosamente enquanto ria, e olhando para a linda morena deitada em sua cama com a rosto corado e respiração ofegante Finn sente uma vontade enorme de matar seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Fillie
FanfictionPerigo: Estado, situação de uma pessoa que corre grandes riscos. Quando percebemos que estamos em perigo? Nosso sangue bombeia mais rápido? Nossas mãos suam? Nossas pupilas se dilatam? Nosso coração acelera? Nossa mente nos avisa que algo está...