Capítulo 42

800 66 39
                                    

Narradora

Millie sentia o ar fugir de seus pulmões enquanto seu corpo permanecia paralisado. Tudo o que a morena queria fazer naquele momento era chorar com a hipótese de algo ruim acontecer com Angel, mas não podia. Queria que Finn estivesse ali para lhe ajudar e lhe acalmar, mas agora estava sozinha e precisava fazer de tudo para cuidar de sua pequena. Joseph já havia lhe tirado o grande amor de sua vida, mas com sua filha ninguém mexia! Sentido sua alma rugir como uma leoa disposta a tudo para proteger sua cria, Millie deposita um tapa forte na mesa, atraindo o olhar temeroso de todos os homens presentes no local.

- EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO! EU QUERO TODOS VOCÊS À CAMINHO DA MINHA MANSÃO AGORA! QUERO QUE FECHEM AQUELA RUA E NÃO DEIXEM NINGUÉM PASSAR! PEÇAM REFORÇOS, CHAMEM A EQUIPE ANTIBOMBA QUE NÓS SUBORNAMOS E PREPAREM O JATINHO! VAMOS TIRAR MINHA FAMÍLIA DE LÁ!

A jovem ordem completamente enfurecida, não demorando a ver todos começarem a obedecer aos seus comandos. Em um movimento rápido Millie entra em seu carro e arranca com o automóvel em alta velocidade enquanto tentava ligar desesperadamente para Sadie e para sua mãe.

- Atende...atende...atende...DROGA!

Wolfhard soca o volante ao ouvir a ligação ser encaminhada para a caixa postal e logo volta a acelerar ainda mais o carro. Tinha noção de que poderia causar algum acidente, mas naquele momento nada era mais importante do que a segurança de sua filha. Em um movimento rápido a morena freia o carro com força ao perceber que já havia chegado na mansão, e em piscar de olhos a jovem sai do automóvel, chamando a atenção dos soldados que já cuidavam da segurança do local diariamente.

- MONTEM UMA BARRICADA AGORA E REVISTEM TODO O PERÍMETRO ATRÁS DE QUALQUER OBJETO QUE SE PAREÇA COM UMA BOMBA! A MANSÃO ESTÁ SOB ATAQUE!

A jovem observa todos os homens correrem para atender sua ordem, e sem esperar nem mais um segundo Millie entra em sua casa.

- ANGEL! MÃE! SADIE!

A morena grita apresada enquanto subia as escadas, não demorando a ver Sadie e Kelly saírem de seus respectivos quartos, ainda sonolentas.

- Filha, o que aconteceu? Por que está gritando? Ainda são 02:00 da madrugada, você vai acordar a Angel!

Kelly murmura completamente confusa, sentindo seu coração falhar uma batida ao ouvir Millie voltar a falar.

- Façam as malas agora e só peguem o necessário! Vocês precisam sair daqui o quanto antes, tem um jatinho particular sendo preparado para tirar vocês de Nova York agora.

Wolfhard anuncia com as mãos levemente trêmulas e logo volta a caminhar até o quarto de Angel na medida em que era seguida por Kelly e Sadie.

- C-Como assim, amiga? Por que temos que fugir?

- Porque temos menos de 1 hora para sair desse lugar, Joseph vai explodir a mansão!

Ambas arregalam os olhos completamente assustadas.

- A-AH, MEU DEUS...NÓS VAMOS MORR...

Millie interrompe o surto de sua mãe.

- EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER! AGORA ME OBEDEÇAM E SE PREPAREM, TEMOS POUCO TEMPO!

A morena ordena com a voz firme e logo observa Sadie e Kelly correrem até seus quartos. Sem perder mais tempo a Sra.Wolfhard entra no quarto de sua filha e pega tudo o que Angel precisaria, não demorando a correr até a cama da pequena.

- A-Angel! Filha, acorda, precisamos ir!

Ainda sonolenta a pequena abre os olhos lentamente e se sente ser carregada por sua mãe. Millie termina de fechar a última mala, e após pegar alguns pertences a jovem volta a correr até a porta dos fundos, encontrando Sadie e Kelly prontas.

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora