Capítulo 38

928 74 168
                                    

Millie

Sinto as lágrimas silenciosas banharem meu rosto enquanto eu continuava andando de um lado para o outro na sala. Horas já haviam se passado desde a saída de Finn, mas a angústia que senti ao vê-lo sair por aquela porta continuava a crescer dentro de mim. Eu não sabia explicar o que estava acontecendo comigo, eu sempre tive medo de que algo acontecesse durante suas "missões", mas o que sinto agora supera toda a agonia que já provei durante toda minha vida. Uma dor insuportável apertava meu coração e tudo o que eu queria era me afundar em seus braços até ter a certeza de que realmente estava tudo bem. Vejo minha mãe caminhar de volta para sala com duas xícaras na mão e mesmo a contragosto bebo um pouco do chá que ela havia feito. Desde a saída de Finn minha mãe não havia saído do meu lado, e era em momentos como esses que eu agradecia aos céus por tê-la de volta em minha vida. Desperto dos meus pensamentos ao ouvir o trinco da porta se mover, mas logo sinto o sorriso esperançoso em meus lábios desaparecer ao ver que diferente do que eu esperava, não era o meu marido ali.

- C-Caleb?! C-Cadê o Finn?

Narradora

A morena questiona com a voz trêmula, não demorando a ver o homem parado à sua frente abaixar a cabeça.

- Preciso que venha comigo, Sra.Wolfhard!

- O-o quê? P-Por quê? Onde está o meu marido, Caleb?

Millie murmura sentindo suas pernas fraquejarem ao mesmo tempo em que as lágrimas de desespero continuavam a banhar seu rosto.

- Eu sinto muito...

Caleb sussurra cabisbaixo, não demorando a ver o corpo fraco da esposa de seu chefe perder o equilíbrio, sendo rapidamente amparado por Kelly.

- F-Filha...

- N-não, não...Me leve até ele! ME LEVE ATÉ O MEU MARIDO AGORA!

A jovem grita se negando a acreditar naquele pesadelo, e em um movimento rápido a morena foge dos braços de Kelly seguindo Caleb até o carro logo em seguida. Millie ouvia sua mãe lhe gritar do lado de dentro da mansão, mas naquele momento nada mais parecia fazer sentido no mundo. Todos os sons ao redor pareciam ter se tornado pequenos ruídos para a morena, e antes que percebesse o automóvel já parava em frente a um galpão. Sentindo seu coração bater acelerado Millie desce do carro com as penas fracas e começa a caminhar em direção ao local, paralisando por um momento diante da cena à sua frente. Todos os soldados de Finn formavam um corredor para a esposa do chefe passar enquanto assim como Caleb, permaneciam todos de cabeça baixa. Engolindo em seco Millie volta a caminhar pelo corredor de homens armados e logo para em frente a uma grande porta de madeira. O coração da morena batia acelerado e logo a angústia que sentia há minutos atrás volta a crescer assustadoramente dentro de si. A jovem queria acreditar que encontraria Finn são e salvo atrás daquela porta, mas assim que suas mãos trêmulas giram a maçaneta Millie sente todo seu mundo desabar em questão de segundos.

- N-não...n-não...N-NÃO!

Em um movimento rápido a jovem corre para dentro da sala e se lança sobre o corpo sem vida do marido enquanto chorava desesperadamente.

- A-ACORDA, FINN! LEVANTA DAÍ, MEU AMOR...POR FAVOR!

Millie gritava em meios às lágrimas e puxava a camisa ensanguentada do ex-traficante em uma tentativa desesperada de fazê-lo levantar.

- O QUE ESTÃO FAZENDO PARADOS AÍ? CALEB, ME AJUDE! V-VAMOS LEVÁ-LO PARA O HOSPITAL AGORA! O C-CORAÇÃO DELE NÃO ESTÁ BATENDO! P-POR QUÊ? POR QUE NÃO ESTÁ BATENDO?

A morena repousa sua cabeça sobre o peito do marido, sentindo uma dor insuportável esmagar seu coração ao não ouvir os batimentos de Finn.

- Eu sinto muito, Sra.Wolfhard! Tentamos fazer de tudo, mas quando chegamos encontramos o chefe já mort...

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora