Finn
Abro os olhos sentindo um raio solar repousar em meu rosto, e sorrio ao sentir o corpo da mulher que amo sobre o meu. Pouco mais de um ano havia se passado desde o nascimento da nossa primeira filha e tudo o que temos vivido ainda parece ser um sonho para mim. Angel veio para iluminar nossa vida, e eu ainda sou o papai babão que se derrete todo quando a pega no colo. Sorrio bobamente ao sentir o corpo de Millie se aconchegar ao meu ainda em meio ao seu sono, e inicio uma carícia lenta nos cabelos da minha noiva. Por mais que estivesse louco para tê-la como esposa, havíamos decidido esperar até que Angel completasse 2 anos de idade. E faltando somente um mês para que isso acontecesse, já havíamos começado com os preparativos para o casamento. Volto meu olhar para Millie e acaricio seu rosto enquanto a admirava um pouco mais. Há alguns anos atrás eu nunca me imaginaria sendo pai, e tão pouco sonharia que me apaixonaria por alguém. Eu havia sido treinado pela minha dor para expulsar qualquer tipo de sentimento bom do meu coração, mas quando meus olhos se encontraram com os olhos inocentes da mulher aconchegada em meus braços, tudo o que eu aprendi nas ruas virou pó. Millie foi derrubando aos poucos todas as muralhas que eu havia levantado, e quando percebi já estava completamente apaixonado por ela. Permaneço a admirando por mais alguns minutos e logo em seguida me levanto com cuidado da cama, cobrindo meu corpo nu com uma calça moletom antes de sair do quarto. Andando com cuidado pelo grande corredor paro em frente ao quarto da minha princesinha, não demorando a zelar pelo seu sono tranquilo. Nunca havia imaginado que seria possível amar tanto alguém dessa forma, mas todos os dias quando via minha noiva e minha filha, sentia que a tendência desse amor era só de aumentar. Deposito um beijo suave na cabeça da minha bonequinha e saio do local, caminhando logo em seguida até meu escritório. A mudança para o Canadá não havia sido fácil. Havíamos acabado de completar dois anos longe de Nova York, e mesmo não me arrependendo de ter largado tudo para trás, me acostumar com essa minha nova versão ainda é complicado. Eu detestava ficar parado em casa, mas durante esse tempo incentivei Millie a seguir seu sonho e entrar em um curso de gastronomia. Caminho até uma das gavetas da mesa do escritório e abro o fundo falso de madeira, tocando a arma escondida ali dentro. Eu amava passar os domingos assistindo TV com Millie, amava vê-la chegar do curso animada, amava colocar nossa filha para dormir, e amava todos o momentos que passávamos juntos como uma verdadeira família. Porém, apesar de amar essa vida, uma parte de mim sempre estará ligada ao meu passado, e querendo ou não, a sede por perigo ainda corre em minhas veias. Millie e Angel são os amores da minha vida, mas por mais que eu tente me convencer de que o império que deixei nas mãos do Noah não é mais meu, uma parte de mim sempre estará presa em NY...
O lugar onde tudo começou!
Desperto dos meus pensamentos ao ouvir um choro baixinho ecoar pela casa e rapidamente volto a trancar a gaveta com a arma, não demorando a caminhar mais uma vez até o quarto da minha princesinha. Entro no local preparado para pegá-la no colo, mas antes que o pudesse fazer, sorrio bobamente ao encontrar uma das cenas que mais adorava admirar, diante de mim.
Narradora
Brown carregava a filha no colo enquanto cantarolava uma música calma, fazendo Angel que há poucos segundos atrás chorava, voltar a dormir tranquilamente. A morena havia acordado com sua cama vazia, mas antes que pudesse se levantar para procurar seu noivo havia sido chamada pelo choro da filha. A voz suave da jovem ecoava pelo quarto da bebê, e após alguns minutos ali Millie volta a depositar Angel com cuidado no berço, a admirando com os olhos repletos de amor. Brown amava sua filha, e por Angel seria capaz de fazer qualquer coisa, desde matar...até morrer! A morena continua acariciando os pequenos cachos que começavam a se formar no cabelo da pequena, mas antes que pudesse voltar para seu quarto dois braços fortes envolvem sua cintura, fazendo todo seu corpo se aquecer ao sentir um beijo ser depositado em seu pescoço.
- Bom dia, linda!
- A-Ahm...bom dia, meu amor!
Millie sente sua voz falhar levemente diante das carícias de Finn e em um movimento rápido tem seu corpo virado na direção do noivo, não demorando a desfrutar mais uma vez dos lábios do amado. Suas línguas se encontravam com paixão, e sabiam que independente do tempo que se passasse o desejo que sentiam um pelo outro só iria crescer. Wolfhard desliza suas mãos pela curta camisola de seda da noiva, sorrindo ao ouvir Millie gemer em sua boca ao sentir suas mãos grandes apertarem sua bunda com força. Com eles tudo era intenso, e amaldiçoando a falta de ar que sentiam o casal une suas testas com um sorriso bobo nos lábios enquanto recuperavam o fôlego aos poucos.
- Como consegue me deixar tão louco por você assim, hein?!
Wolfhard sussurra mordendo levemente o lábio inferior de Millie, não demorando a se deliciar com a gargalhada da amada.
- Eu te amo!
- E eu te amo mais!
A jovem sorri bobamente com a declaração do cacheado, e sem esperar nem mais um segundo volta a unir seus lábios em um beijo intenso, não demorando a sentir o ex traficante a carregar no colo de repente.
- Pra onde estamos indo, amor?
Brown questiona divertida enquanto ainda se encontrava presa nos braços do homem que amava.
- Para nossa cama, ainda temos alguns assuntos sérios para tratar lá.
Finn argumenta com o olhar cheio de desejo, e antes que Millie pudesse falar algo seu corpo já se encontrava aconchegado entre os lençóis macios. Seus lábios voltam a se unir com fome e em um piscar de olhos ambos já se encontravam totalmente despidos. Seus corpos se uniam com paixão a cada movimento e o desejo crescente continuava a percorrer suas veias. O amor de Finn e Millie havia resistido a dificuldades que pareciam ser invencíveis, mas diferente do que imaginavam, a história ainda não havia acabado por ali. E para cada dia de paz que haviam vivido, enfrentariam mais dois de uma tempestade que se aproximava ainda mais a cada segundo. O tempo volta a se passar rapidamente, e após aproveitarem o dia ao lado da filha, a lua havia finalmente voltado a substituir a luz do sol. A madrugada se encontrava fria e silenciosa, e dentro do grande quarto de casal Finn e Millie dormiam abraçados. Encontravam paz nos braços um do outro, mas mal imaginavam eles que aquela paz estava prestes a acabar. O relógio marcava 03:00 horas da manhã, e trazendo consigo uma péssima notícia o celular do ex traficante começa a tocar, acordando o casal que antes dormia tranquilamente, no mesmo instante. Ainda sonolenta Millie se senta na cama juntamento com o cacheado, não demorando a vê-lo atender a ligação. Segundos de um torturante silêncio se arrastam pelo local, mas antes que a morena pudesse perguntar quem havia ligado para seu noivo, Brown vê o rosto de seu amado perder a coloração de repente. Sem controle sobre suas mãos Wolfhard sente o celular deslizar por seus dedos e cair sobre a cama enquanto seu olhar continuava perdido na parede do quarto. Totalmente confusa e preocupada com a reação de Finn, Millie se aproxima mais do moreno o forçando a olha-la.
- Meu amor, você está bem? Quem era?
A jovem questiona atordoada, sentindo seu coração começa a bater angustiado ao não obter nenhuma resposta do homem à sua frente.
- Estou começando a ficar aflita, querido! O que aconteceu?
Brown insiste mais uma vez, e após alguns segundos em silêncio a voz de Finn volta a ecoar pelo o local, carregando toda a dor que sentia naquele momento.
- O N-Noah foi assassinado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Fillie
FanfictionPerigo: Estado, situação de uma pessoa que corre grandes riscos. Quando percebemos que estamos em perigo? Nosso sangue bombeia mais rápido? Nossas mãos suam? Nossas pupilas se dilatam? Nosso coração acelera? Nossa mente nos avisa que algo está...