Capítulo 40

955 70 140
                                    

Narradora

- N-Não, você não vai fazer isso, Millie! Como sua mãe e-eu te proíbo!

Kelly murmura ofegante enquanto sentia seu coração se apertar ao imaginar que algo poderia acontecer com sua filha durante aquela busca insana por vingança.

- Eu já sou uma mulher totalmente capaz de tomar as minhas decisões!

- AHH, E O QUE VOCÊ VAI FAZER? VAI VIRAR UMA BANDIDA? UMA TRAFICANTE? OU MELHOR, VAI LIDERAR A "GANGUE" DO SEU FALECIDO MARIDO?

- SIM, É EXATAMENTE ISSO O QUE EU VOU FAZER!

Millie grita a plenos pulmões, não demorando a ver uma expressão surpresa se formar no rosto de Sadie e de sua mãe.

- O HOMEM DA MINHA VIDA FOI ASSASSINADO POR UM DESGRAÇADO QUE AINDA É UMA AMEAÇA PARA MINHA FILHA. ENTÃO, SIM...EU IREI MATAR AQUELE INFELIZ E IREI VINGAR A MORTE DO MEU MARIDO!

Wolfhard afirma convicta, vendo Kelly se dar por vencida logo em seguida.

- Eu quero deixar bem claro que não estou de acordo com isso, mas você está certa...você já é uma mulher capaz de fazer as próprias escolhas! Tudo o que eu espero é que você sabia bem onde está entrando e saía do fundo desse poço assim que conseguir alcançar seu objetivo. Pois por mais doloroso que seja conviver com a morte do Finn, você ainda tem uma filha e ela precisa da mãe. Agora eu vou me deitar um pouco ou terei um ataque cardíaco logo em breve.

Kelly murmura com o tom de voz cansado, e sem demorar nem mais uma segundo a mais velha volta a caminhar até seu quarto, deixando Sadie e Millie sozinhas na sala.

- Tem certeza do que está fazendo, amiga?

A ruiva questiona suavemente, não demorando a ver Millie fechar os olhos com força em uma tentativa inútil de conter as lágrimas.

- N-Não...

A morena sussurra sentindo sua alma angustiada voltar a se quebrar no mesmo momento em que os braços da amiga a envolvem em um abraço acolhedor.

- Tudo bem não estar bem! Você está passando por muitas coisas, só precisa pensar com calma e decidir se isso é o melhor a se fazer.

- E-Eu estou com medo, Sadie! Estou com raiva, estou triste, estou com saudades, estou com sede de vingança, e ainda sinto essa dor que parece não tem fim. Eu queria tanto que o Finn estivesse aqui! Eu não estou pronta para viver em um mundo onde ele não existe mais.

- Ele sempre irá existir em nossos corações, e principalmente em nossas lembranças. A vida do Finn pode ter chegado ao fim, mas você ainda tem uma, e precisa saber o que vai fazer com ela. Você tem duas opções: Fugir de Nova York e nunca mais voltar, ou ficar aqui e enfrentar todo esse caos. O que você vai fazer?

Sadie questiona olhando no fundo dos olhos da amiga enquanto via milhares de sentimentos transbordarem através de seu olhar. De repente a mente de Millie a guia de voltar a todos os momentos que viveu ao lado de Finn. O primeiro olhar, a primeira noite de amor, o nascimento de Angel, os treinamentos intensos, o casamento e por fim o exato segundo em que segurou o corpo sem vida do homem que tanto amava. Joseph havia lhe roubado o direito de criar nossas lembranças com Wolfhard, e ela com certeza cobraria pela falta de todos eles. Agora estava totalmente decidida e nada no mundo a faria voltar atrás naquele momento.

- Eu vou lutar e vou matar Joseph Sartorius!

Mesmo preocupada com o rumo que aquela história poderia levar Sadie segura as mãos da amiga em sinal de apoio e lhe lança um sorriso acolhedor. A morte de Noah havia despertado diversos sentimentos dentro de si, e por mais que em determinado momento houvesse desejado se vingar pela forma em que o amor de sua vida havia sido arrancado de seus braços, um lado seu entendia que nunca teria a mesma coragem de Millie. Havia visto a amiga se tornar uma mulher empoderada e forte, e por mais que se preocupasse com a segurança da jovem, uma parte de si tinha a certeza de que a morena seria uma das maiores líderes que o tráfico de Nova York veria. O tempo volta a se passar em um piscar de olhos, e após a ordem recebida todos os soldados de Finn se encontravam na grande sala da mansão Wolfhard. Todos estavam curiosos para saber do que aquela convocação se tratava, e agora sem um chefe para os liderar o grupo de traficantes se encontrava sem rumo em relação ao futuro do império que Finn havia construído. O barulho de saltos batendo no chão ecoa pelo cômodo e em um movimento rápido todos os homens voltam a olhar para a grande escada. Assim como sua alma, as roupas de Millie também se encontravam em luto, e tomando coragem para enfrentar o desafio que aceitaria à seguir a morena respira fundo voltando a se comunicar com o grande número de soldados em sua sala.

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora