Capítulo 29

1.5K 72 176
                                    

Finn

Acelero a moto e sorrio ao sentir Millie me apertar com mais força. A vida no tráfico não era nem um pouco bela, mas saber que tenho minha noiva ao meu lado aquece o coração que antes era somente tomado pela sede por poder. No nosso mundo não havia lugar para sentimentos bons, sobreviviamos pela lei da seleção natural, onde os mais fortes sempre destroem os mais fracos. Como chefe eu precisava ser o mais cruel, frio e poderoso do mundo do tráfico, mas como pai e noivo, eu era o Finn que somente Angel e Millie podiam conhecer. Eu nunca havia imaginado que um dia seria capaz de nutrir um sentimento tão lindo como esse, mas o amor de Millie transformou minha vida e me deu o melhor presente que poderia receber...

Nossa Angel!

Tiro um das mãos que seguravam a direção da moto e a guio até meu abdômen, depositando uma carícia lenta nas mãos macias que me seguravam. Eu poderia liderar o maior grupo de tráfico de Nova York, mas quando o assunto é a Millie eu sempre serei o homem completamente apaixonado que se encontra totalmente em suas mãos. Desperto dos meus pensamentos ao ver que nos aproximavamos do local que eu havia reservado para nós, sentindo meu coração disparar como o de um maldito adolescente prestes a ir ao seu primeiro encontro. Estaciono a moto e após pedir que Millie fechasse os olhos a guio até a parte de dentro do restaurante. Havia me certificado para que tudo saísse perfeito nessa noite, e no exato momento em que tiro as mãos dos olhos da mulher que amo, vejo em seu sorriso o resultado que desejava.

- Você fechou um restaurante só para nós dois?

Narradora

A morena questiona ainda surpresa com tudo o que via, não demorando a sentir a emoção tomar conta de si ao ter sua pergunta respondida.

- Sim! Sei que a loucura que vivemos nunca nos permitiu ter muitos encontros, por isso quero te dar a melhor noite de todas.

Wolfhard declara com as mãos no bolso, não demorando a sentir a noiva se lança em seus braços.

- I-Isso é tão perfeito, esse lugar é lindo, e...Meu Deus, eu te amo tanto!

- Eu te amo mais!

Finn observa as lágrimas de emoção se formarem nos olhos de Millie, mas antes que as mesmas pudessem cair o moreno une seus lábios com os da mulher que amava, iniciando um beijo apaixonado no mesmo instante. O tempo parecia parar quando estavam juntos, e a paixão que sentiam parecia aumentar a cada segundo, garantindo que o amor entre eles nunca teria fim. As horas voltam a se passar em um piscar de olhos, e antes que percebessem o perfeito jantar à luz de velas já havia acabado. A cada minuto ao lado de Finn, Millie se apaixonava ainda mais pelo noivo, e ver que o homem poderoso que comandava o tráfico era o mesmo homem carinhoso que a amava, aquecia seu coração. Após saírem do aconchegante restaurante o casal caminha novamente até a moto, mas antes que pudessem seguir com o veículo de volta para casa, Finn para de repente atraindo o olhar confuso da noiva.

- O que foi, amor?

- Preciso te levar à um lugar. Topa uma aventura?

Rapidamente o traficante sobe da moto e questiona estendendo sua mão em direção a morena. Há alguns anos atrás Millie pensaria duas vezes antes de aceitar ir a algum lugar com um chefe do tráfico, mas olhando para Finn só conseguia enxergar o homem que mais amava em todo o universo. E sim, com ele Brown topava qualquer aventura, pois ao lado de Finn Wolfhard o perigo era extremamente atraente.

- Sempre!

Em um movimento rápido Millie segura a mão do noivo com um sorriso nos lábios, não demorando a se acomodar na moto que logo em seguida sai em disparada pelas ruas de Nova York. Finn pilotava em alta velocidade pelo asfalto enquanto sentia o vento bater em seu rosto. Brown sentia sua alma vibrar com a energia que sentia naquele momento, e deixando todo o medo que um dia já sentiu, para trás, Millie solta seus braços da cintura do cacheado e os levanta para o alto. Há anos atrás vivia presa debaixo das asas de seus pais, mas agora havia se reinventado totalmente. Era uma mulher forte, decidida, independente, livre, e acima de tudo, estava finalmente completa. O amor de Finn havia a inspirado, o amor por Angel havia a dado forças, mas o amor que sentia por si mesma havia formado a identidade que há anos atrás queria tanto possuir. Os minutos voltam a se passar, e antes que percebesse a moto já estacionava em uma ponte deserta que não demora a ser reconhecida por Millie.

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora