Capítulo 5

2.1K 164 583
                                    

Narradora

Millie entra na boate ao lado de Sadie e assim que percebe todos os olhares sobre si a jovem abaixa a cabeça completamente corada. A morena começava a se arrepender de ter aceitado usar um vestido tão curto, mas assim que volta a levantar sua cabeça Brown sente seu coração disparar diante dos olhos negros que a queimava por inteiro. Finn tinha o olhar fixo em Millie enquanto admirava a beleza única da jovem. O traficante sabia que devia se afastar, mas cada vez que à encontrava, era inundado por aquele mesmo mar de emoções que o davam a certeza de que esquecê-la seria mais difícil do que imaginava. Brown permanece com seu olhar vidrado em Wolfhard mas logo sente algo dentro de si se partir ao ver uma mulher loira sentar no colo do traficante, a fazendo desviar o olhar rapidamente com uma expressão triste no rosto.

Estava mesmo com ciúme?

- O que foi amiga? Não está se sentindo bem? 

A ruiva pergunta preocupada ao perceber a mudança repentina da amiga e não demora a ver a morena forçar um sorriso "animado".

- Não, não...estou ótima, agora vamos aproveitar! A noite só está começando.

- Isso aí, garota, vamos fazer a festa! 

Sadie grita animada pegando duas bebidas e puxando a amiga em direção a pista de dança. Millie sentia o gosto forte do álcool queimar sua garganta pela primeira vez, nunca havia bebido antes, mas agora estava decidida a esquecer de tudo, inclusive de Finn. As horas vão se passando e a morena já estava completamente bêbada, assim como Sadie. O corpo da jovem Brown se movimentava de forma sensual no meio da pista, atraindo o olhar de vários homens, mas principalmente do cacheado que não havia tirado os olhos dela durante toda a noite.

- Que garota ridícula, com certeza só está fazendo isso para achar a atenção! 

Ayla murmura indiferente, tentando esconder a inveja que estava sentindo, e logo volta o seu olhar para Finn, notando que mais uma vez ele ao menos disfarçava o seu olhar para a morena na pista de dança. A verdade era que Wolfhard havia passado a noite inteira à observando e à protegendo de longe. Sabia como aquele lugar podia ser perigoso para alguém como Millie, e sentia a necessidade de cuidar da morena mesmo que ela não soubesse disso.

- Por que está olhando tanto para essa garota? 

Ayla pergunta irritada, mas novamente Finn não lhe dá atenção. Os olhos do traficante permaneciam fixos na morena e logo o cacheado sente seu sangue ferver ao ver um homem se aproximar da jovem, fazendo Wolfhard se levantar rapidamente, tirando a loira de seu colo.

- Onde você está indo, cara? 

Noah pergunta ao amigo, mas antes que pudesse receber uma resposta vê o cacheado dar um passo em direção à Millie, o fazendo segurar o braço de Finn.

- Já conversamos sobre isso! Tem certeza do que vai fazer? 

Wolfhard pensa por um momento mas logo volta seu olhar para Millie vendo o mesmo homem se aproximar ainda mais da morena enquanto ela mesmo bêbada tentava se afastar.

- Sei o que estou fazendo! Agora vai atrás da amiga dela e à leve de volta para o apartamento em segurança, da Millie cuido eu.

O traficante murmura seriamente e logo solta seu braço assim que vê o amigo concordar com sua ordem, não demorando a vê-lo caminhar em direção a amiga ruiva de Brown, que também já estava bêbada.

- VOCÊ VAI ME DEIXAR AQUI SOZINHA POR CAUSA DAQUELA VADIA SEM SAL? 

Ayla grita indigitada segurando o pulso do moreno, mas não demora a sentir o medo a dominar diante do olhar ameaçador de Wolfhard.

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora