Capítulo 7

2K 160 190
                                    

Narradora

Mesmo sendo pego de surpresa o traficante desvia da bala e pega sua arma, não demorando a ver seus soldados fazerem o mesmo, dando início a um tiroteio. Finn permanece atirando até perceber que Millie ainda estava no meio daquilo tudo, não conseguindo esconder sua preocupação.

Ela não devia estar ali!

Precisava protegê-la!

- MILLIE, CORRE PARA O APARTAMENTO! 

O moreno grita se virando para a jovem, mas tudo que consegue sentir é uma ardência dolorosa em seu braço. 

Havia sido atingido! 

Brown que estava em choque parece reacender diante da cena, não demorando a sentir o desespero e a preocupação tomarem conta de si. Em um ato de coragem a morena corre em direção a Finn e o puxa na intenção de levá-lo com ela para dentro do edifício. E mesmo querendo ir, o traficante resiste.

Eu eu preciso ficar, sai daqui, você pode se machucar!

Wolfhard ordena tentando se soltar enquanto ouvia os tiros continuarem a serem disparados, mas logo sente Millie o agarrar com mais força e afundar a cabeça em seu peitoral ao mesmo tempo que soluçava.

"Ela estava chorando?" 

- P-Por favor, vem comigo, não vou te deixar aqui! 

Brown chorava desesperadamente se agarrando ainda mais a Wolfhard, e por um momento toda sua resistência vai ao chão juntamente com o seu plano de se afastar da morena. O sangue de Finn fervia de raiva, afinal, alguém havia ousado tentar matá-lo, mas olhando para Millie ali em seus braços, a dor que estava sentindo não era nada comparado a necessidade de protegê-la.

- SAIAM DAQUI! 

Noah grita em direção a Millie e Finn enquanto continuava atirando, os dando cobertura, e dessa vez o traficante não resiste ao sentir as mãos de Brown o puxarem para dentro do edifício onde a mesma morava. Os tiros podiam ser ouvidos à todo o vapor, e ainda correndo o casal chega rapidamente ao apartamento da morena. Em um movimento rápido Wolfhard entra no local, e mesmo sentindo uma ardência insuportável em seu braço o cacheado caminha à passos largos em direção a janela, podendo assim observar o que acontecia lá em baixo. Mesmo sendo pegos de surpresa seus empregados e Noah eram ótimos atiradores, e Finn já podia ver dois dos homem que estavam na moto, caídos no chão, diminuindo a quantidade de disparos. O moreno continua  observando tudo até ouvir o som de um choro baixo fazer toda sua atenção e preocupação irem de encontro a jovem de olhos inocentes que no final sempre voltava novamente para os seus braços.

- Ei, você está bem? Se machucou?          

Wolfhard caminha rapidamente em direção a Millie e coloca a mão em sua nuca a analisando por completo enquanto procurava algum indício de que a morena havia se ferido. O traficante para por um momento e olha no fundos dos olhos de Brown, podendo ver todo o medo que havia sentido escorrer por seu rosto através das lágrimas, o fazendo entender o que estava à fazendo chorar. 

Ela estava assustada! 

Sem conseguir se controlar, mais uma vez Finn à envolve em um abraço acolhedor, tentando ignorar a dor que sentia em seu braço.

- Shiiu...vai ficar tudo bem, vai passar!

O traficante sussurra no ouvido de Millie e logo a jovem começa a se acalmar, fazendo ambos perceberem que os tiros haviam parado totalmente. Brown permanece abraçada a Finn e sem perceber acaba apertando o braço machucado do cacheado, o fazendo gemer de dor.

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora