Capítulo 39

908 74 132
                                    

Dias Depois

Millie

Levo uma das camisas de Finn ao rosto e inspiro o seu cheiro sentindo as lágrimas voltarem a banhar meu rosto. Todos os dias sem ele são exatamente assim. Eu acordo e durmo chorando enquanto provo do gosto amargo de sua ausência. Os dias após o enterro haviam se passado como num piscar de olhos, mas eu ainda me sentia parada no tempo, exatamente no mesmo lugar onde havia o implorado para não sair, e na última vez em que havia o visto com vida. Eu sinto como se minha alma se esvaise de mim há cada minuto sem ter o Finn ao meu lado, e sei que independente do que todos me digam, o tempo não irá fechar a cratera enorme que agora existe em meu coração. Ouvir Angel perguntar todos os dias pelo pai me quebra totalmente por dentro, e não conseguir dizer a ela que ele não irá voltar exige de mim mais força do que eu tenho nesse momento. Minha mãe e Sadie tem me ajudado em tudo, e hoje não posso ao menos imaginar o que seria de mim sem o apoio de ambas. Eu havia perdido o grande amor da minha vida, o homem com quem eu havia planejado todo um futuro...futuro esse que agora não passará de um sonho impossível. Apesar de tudo eu ainda acordava todas as madrugadas e me sentava na cama esperando vê-lo entrar no quarto para me abraçar até eu adormecer aconhegada ao seu corpo. Uma parte do meu coração ainda cultivava a quase inexistente esperança de que isso não passa de um pesadelo, mas diferente do que eu desejava, nossa cama ainda permanecia sem o calor de seu corpo, e eu continuava sem o amor da minha vida. Abraço sua camisa com mais força e me escondo embaixo dos lençóis, não demorando a sentir o mesmo ser puxado para longe de mim.

- Amiga, está na hora de levantar, já são mais de 14:00 horas da tarde!

Narradora

Sadie declara se sentando na beirada da cama enquanto via Millie se agarrar ainda mais a camisa de Finn.

- Eu não quero me levantar agora!

- Mas precisa, e eu não me refiro somente a se levantar dessa cama. A Angel continua perguntando pelo pai, e agora pergunta por você também. Você tem uma filha, Millie, e ela precisa de você!

- NÃO ME DIGA O QUE EU TENHO QUE FAZER QUANDO NÃO É VOCÊ QUE ESTÁ SENTINDO ESSA DOR QUE PARECE QUE VAI ME MATAR À QUALQUER MOMENTO!

Millie explode de repente e em um movimento rápido se senta na cama, se arrependendo imediatamente de suas palavras ao ver as lágrimas brilharem nos olhos de sua amiga.

- É aí que você se engana. Eu sei exatamente o que é sentir essa dor, porque até hoje eu a sinto!

A ruiva sussurra cabisbaixa e logo sente as mãos da morena tocarem as suas.

- M-me desculpe, amiga, e-eu não devia ter dito isso! E-eu só...

Sadie interrompe

- Sente seu coração se quebrar um pouco todos os dias. Sente a força se esvair dos seus ossos. Sente que irá morrer há qualquer momento somente pela forma como a dor da perda parece te sufocar e roubar todo o seu ar. Eu sei como é horrível, pois eu passei por isso, na verdade eu ainda passo. Não há um só dia em que eu não sinta a falta do Noah ou não deseje poder abraça-lo e beija-lo uma última vez.

A jovem sussurra tristemente, voltando o seu olhar para o rosto banhado em lágrimas de Millie logo em seguida.

- E-eu só quero que essa d-dor vá embora! Por que tem que dor t-tanto, Sadie? O que eu fiz para merecer isso? P-Por que eu tinha que perder o meu Finn?

Wolfhard questiona em meio a um choro compulsivo e em um movimento rápido Sadie a abraça enquanto acariciava seus cabelos.

- Nenhuma de nós duas merecia isso, Mills! Mas a vida é assim, e precisamos aprender a conviver com a dor para continuarmos vivendo...ou ao menos tentarmos!

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora