Narradora
Millie sente seus olhos se encherem de lágrimas de emoção, e sem conseguir se conter volta a unir seus lábios com os do moreno.
- Eu te amo!
Ela o amava, e mesmo nunca tendo ouvido aquelas palavras saírem da boca de Finn, sabia que um dia ele também a amaria do mesmo jeito. Já havia conseguido entrar naquele coração de gelo, e agora só descansaria quando o conquistasse por inteiro. O que não estava muito longe de acontecer! O tempo parecia voar para longe, e antes que percebessem mais uma semana já havia ido embora, trazendo enfim o tão esperado natal. Wolfhard nunca havia tido ou se importado com aquele feriado, mas as coisas haviam mudado. Automaticamente o cacheado volta o seu olhar para Millie e sorri ao vê-la dormir de forma tranquila em seu peitoral.
Para Finn chegava a ser incrível a forma com que havia permitido que a jovem entrasse em sua vida e mudasse o que quisesse, mas ali estava ele, o homem frio que não se apegava a ninguém, completamente apaixonado pela mulher mais persistente e gentil que já havia conhecido. O traficante havia construído muitas barreiras para afastar a morena de si, mas nada funcionou. E para ser sincero Wolfhard era grato por nada ter dado certo, pois se tivesse saído como o planejado Millie com certeza não estaria ali em seus braços.- Bom dia!
Brown sussurra sonolenta finalmente abrindo os olhos, e sorri levemente ao ver que o moreno já a encarava.
- Bom dia, minha dorminhoca!
Finn deposita um selinho nos lábios carnudos de Millie e se levanta fazendo a jovem resmungar.
- Agora levanta, temos que arrumar nossas coisas.
- Hã? Para quê? Vamos sair?
- Vamos passar o final de semana em uma chácara que eu tenho.
- Sério?
A morena pergunta surpresa.
- Sim. Bom...hoje é natal e eu pensei que você gostaria de fazer algo diferente...sair um pouco de dentro de casa. Eu não costumo comemorar essas coisas, mas achei que...
Wolfhard ao menos consegue terminar de falar e sente Millie se jogar em seus braços totalmente animada enquanto distribuía milhares de beijos por todo seu rosto.
- Ahhhh....eu amei, não acredito que vamos comemorar o natal! Estou tão feliz...obrigada, obrigada, obrigada!
A jovem declara ainda colada à Finn e logo sente o cacheado abraçá-la com mais força, a girando no ar. Millie sorria alegremente, e sem ao menos perceber o traficante sorri da mesma forma, na certeza de que para ser feliz necessitaria ver aquele sorriso todos os dias.
- Agora vamos lá, temos muito o que fazer hoje!
Wolfhard a coloca no chão e deposita um leve tapa em sua bunda, a fazendo rir ainda mais enquanto caminhava em direção ao banheiro. As horas voltam a se passar como num estralar de dedos e após terminarem de organizar os últimos preparativos para a pequena viagem o casal já se encontrava à caminho da chácara do traficante. Brown desperta de seus pensamentos ao sentir um dos diversos carros que viviam parados na garagem do cacheado finalmente parar de se mover, a fazendo sair do automóvel totalmente boquiaberta com o cenário à sua frente. A grande chácara era deslumbrante, e os flocos de neve que caíam faziam o lugar ficar ainda mais lindo. A morena sente o vento frio tocar seu rosto, mas antes que pudesse tentar se esquentar Millie sorri bobamente ao sentir os braços quentes de Finn lhe envolverem por trás, causando um arrepio intenso em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Fillie
FanfictionPerigo: Estado, situação de uma pessoa que corre grandes riscos. Quando percebemos que estamos em perigo? Nosso sangue bombeia mais rápido? Nossas mãos suam? Nossas pupilas se dilatam? Nosso coração acelera? Nossa mente nos avisa que algo está...