Capítulo 44

891 66 104
                                    

Millie

Paro em frente ao espelho e respiro fundo enquanto observava o meu reflexo. Há alguns anos atrás eu nunca imaginaria que um dia estaria aqui...preste a matar o homem que tirou a vida do meu marido. Eu estava totalmente vestida para a "guerra", e por mais que as diversas armas e coldres me garanticem segurança, não era exatamente assim que eu me sentia. Tudo o que eu queria era ser envolvida pelos braços de Finn e ouvir sua voz sussurrar que tudo ficaria bem, porque esse é o meu maior desejo. Não somente voltar a ter paz, mas principalmente tê-lo ao meu lado mais uma vez. Deslizo as mãos pela barriga e sorrio levemente. Chega a ser surpreendente a capacidade de amar tanto alguém pouco tempo após descobrir sua existência, mas como mãe eu posso afirmar que isso é totalmente possível quando o assunto é um filho. Eu já o amo, e saber que Finn o amaria tanto quanto eu, alegrava e partia meu coração ao mesmo tempo. Eu me lembrava bem da sensação amarga que provava toda vez que o via se preparar para alguma missão, mas diferente do que estava acostumada, dessa vez sou eu quem sairei armada. Vejo o relógio indicar que já eram 02:00 da madrugada, e mesmo sabendo que à essa hora todas já estavam dormindo em Miami seguro o celular em mãos e disco o número da minha mãe, não demorando a ser encaminhada para a caixa postal.

- O-Oi, mãe! Sei que a senhora deve estar dormindo agora, mas eu tenho algo importante para dizer e não sei se ainda teria a oportunidade de o fazer. Há alguns anos atrás eu saí de Miami acreditando que nunca mais voltaria a te ver, e por mais que eu estivesse indo atrás da minha liberdade, meu coração ainda sofria em saber que o laço entre nós seria quebrado. Eu realmente precisava ir embora, e hoje eu sou grata a você por ter me impedido de voar e por ter tomado o controle da vida durante tanto tempo, pois se isso não tivesse acontecido eu nunca teria tido um motivo para fugir. Tudo o que aconteceu no passado me trouxe até Nova York e me levou diretamente aos braços do...m-meu Finn! Eu não sabia o que era ter uma mãe de verdade até o momento em que a senhora entrou pelas portas da mansão e conquistou o meu perdão. Hoje eu sou mãe e sei que as vezes nós erramos tentando fazer o que achamos ser melhor para nossos filhos. Reconheço tudo o que tem feito pela Angel e te peço apenas mais uma coisa. Se acontecer algo comigo nessa noite, por favor, cuide da minha princesinha. Diga a ela que eu a amo mais que tudo nesse mundo e farei de tudo para voltar para ela carregando seu irmãozinho em meu ventre. É isso mesmo, mãe...estou grávida e vou lutar com todas as minhas forças para livrar meus filhos de todo esse caos. Mas se eu não voltar, não se preocupe. Mesmo sendo de uma forma diferente da que eu imaginei, eu me tornei exatamente a mulher forte e independente que tanto sonhei em ser. Eu te amo, dona Kelly! Até logo...ou adeus!

Narradora

Segurando as lágrimas Mille respira fundo e dá fim a ligação. Enquanto uma parte de si lhe garantia que voltaria viva daquela perigosa missão, a outra metade lhe preparava para algo terrível. E agora, carregando uma vida em seu ventre, tudo o que Mille mais queria era que a voz que lhe guiava para a primeira opção estivesse certa. Juntando toda sua coragem a líder do tráfico segura sua arma e sai do quarto onde estava, pronta para a ação. Estava indo para a guerra, e por mais que não tivesse o amor de sua vida ao seu lado ainda tinha muitas razões para vencer aquela batalha, incluindo o bebê que se formava em sua barriga. Lentamente a jovem se posiciona no topo da escada da mansão e encara mais uma vez o imenso número de soldados posicionados em sua sala. Da primeira vez em que havia ficado diante deles daquela forma estava decidida a encontrar o assassino de seu marido, mas dessa vez estava totalmente pronta para mata-lo.

- Noah Schnapp e F-Finn Wolfhard foram mortos pelo mesmo homem. Enquanto o primeiro era colega e líder de vocês, o segundo foi o criador desse império...e também o grande amor da minha vida. Joseph Sartorios nos tirou homens de muito valor e não podemos deixa-lo impune por seus atos...não vamos! Cobraremos caro por tudo o que perdemos para esse infeliz, e com sangue nos vingaremos. O momento que tanto esperamos, chegou! QUEM LUTARÁ COMIGO?

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora