Capítulo 9

2.2K 159 305
                                    

Millie

Termino de trocar de roupa e me olho no espelho do banheiro do restaurante. Meu expediente havia acabado de terminar e eu já estava pronta para ir pra casa, mas de uma forma estranha eu sentia que não devia sair daqui. Decido ignorar esse mal pressentimento e saio do banheiro, terminando de me despedir de todos. Abro a porta do restaurante e sinto o vento frio da noite tocar meu rosto, me fazendo abraçar meu próprio corpo. Olho para o céu e toda a minha vida parece passar diante dos meus olhos. O relacionamento complicado com meus pais, a minha vinda para Nova York, o choque de realidade que levei, e o momento em que conheci o Finn. Eu ainda não conseguia entender o que acontecia comigo quando ele estava por perto, eu só o queria. Mesmo que fosse arriscado, eu realmente o queria. Desperto dos meus pensamentos já decidida a começar a caminhar para casa, mas antes que isso acontecesse o barulho de uma moto vindo em minha direção em alta velocidade chama minha atenção. Eu não conseguia ver quem era devido às roupas pretas e o capacete, mas há cada segundo que o mesmo se aproximava mais, sentia meu coração disparar com o nervosismo. Meu corpo permanecia paralisado enquanto o homem desconhecido continuava a pilotar em minha direção, não demorando a parar a moto em minha frente. Sinto minhas mãos suarem com a possibilidade de ser assaltada, mas antes que pudesse ter qualquer tipo de reação, paraliso ainda mais ao ver o motoqueiro tirar o capacete.

- Sobe na moto agora!

Narradora

Finn ordena rapidamente, sentindo o alívio de saber que havia chegado há tempo e que Millie ainda estava ali em sua frente.

- O-o quê? Você é louco? Como pode viver tentando me afastar de você e depois chegar no meu trabalho pilotando feito um maluco? Você tem noção do quanto me assustou? Eu pensei que fosse um lad...

Antes que a morena pudesse terminar de falar, outra motoqueiro aparece pilotando à todo vapor, mas dessa vez apontando uma arma para o casal.

- Droga...SOBE NESSA MOTO AGORA!

Mesmo ainda surpresa e assustada Brown sobe no veículo rapidamente e não demora a sentir Finn sair pilotando em disparada. Millie podia sentir o vento bater em seu rosto com força, e logo volta a olhar para trás, sentindo o pavor tomar conta de si ao ver que o mesmo motoqueiro continuava a os perseguir com a arma na mão. Automaticamente a jovem agarra Wolfhard com mais força e esconde seu rosto nas costas largas do traficante, tentando manter a calma. Ao perceber que o motoqueiro que os seguia começava a se aproximar Finn volta a acelerar a moto, e após alguns minutos consegue despistar o capanga de Jacob. O traficante continua a correr por uma estrada escura e deserta, e assim que percebe que não era mais seguido decide parar a moto perto de uma ponte, não demorando a ver Millie descer da moto completamente horrorizada e com lágrimas nos olhos.

- O-O QUE FOI ISSO? POR QUE TINHA ALGUÉM TENTANDO ATIRAR NA GENTE? 

A morena grita sentindo suas mãos trêmulas tentarem empurrar o peitoral de Finn.

- Millie...eu posso explicar...

Brown interrompe

- EXPLICAR O QUÊ? QUE ALGUÉM TENTOU ME MATAR? NÓS PODERÍAMOS ESTAR MOR...

Wolfhard interrompe

- EU SEI DISSO! EU SABIA QUE ISSO PODIA ACONTECER, E FOI ESSE O MOTIVO QUE ME LEVOU A TENTAR TE AFASTAR DE MIM! EU SOU LÍDER DE UMA ORGANIZAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS, MILLIE!  A MINHA VIDA É CHEIA DE PERIGOS, E QUEM SE APROXIMA DEMAIS ACABA CORRENDO OS MESMOS RISCOS QUE EU! Não quero que você se machuque...eu-eu não sei o que você está fazendo comigo, mas...                  
Antes que conseguisse terminar de falar, as mãos de Millie puxam o moreno para perto no mesmo instante em que a jovem une seus lábios. O traficante se encontrava totalmente surpreso, sabia que tinha que se afastar, haviam acabado de sofrer um atentado, sabia que Millie estaria em perigo com ele, mas assim que sentiu o gosto dos lábios da morena em sua boca todos os problemas pareceram desaparecer, o fazendo se entregar de corpo e alma para o beijo que havia sido tão desejado. Rapidamente Wolfhard envolve suas mãos na cintura de Millie a puxando para mais perto enquanto aprofundava ainda mais o beijo. Suas línguas se encontravam intensamente, tentando a todo custo saciar o desejo descontrolado que percorria seus corpos. Finn já havia beijado diversas mulheres, mas nenhum beijo havia sido capaz de lhe fazer sentir tudo o que os lábios de Millie lhe proporcionavam naquele momento. Seus corações batiam acelerados e por mais que a razão de ambos os mandassem se afastar, naquele exato segundo tudo o que queriam era continuar desfrutando do beijo que com certeza mudaria suas vidas. O ar começa a se fazer necessário, e mesmo a contra gosto seus lábios se separam, fazendo com que suas testas se encontrassem. Seus olhos permaneciam fechados e suas respirações aceleradas. Uma explosão de sentimentos parecia tomar conta do casal, e por mais que tentassem formular algo para dizer, aquele momento simplesmente haviam os deixado sem palavras.

Dangerous Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora