Bibi Pov's on
A casa da Mariany é bem mais arrumada que a minha.
– Cheguei mãe! A Bianca pode fica aqui até chuva passa? - ela fala indo na cozinha onde estava a mãe.
– Claro, querem comer algo? - ela fala bem mais simpática que na escola.
– Não, muito obrigada diretora. - falo tentado ser educada.
– Sem formalidade aqui, pode me chama de Val. - fala me olhando sorrindo.
– Ok Val. - era estranho chamar ela assim, mas né.
– Mãe, estamos subindo ok. - Mariany fala subindo as escadas e me puxando junto.
Entrei no quarto da Mariany, é tudo era tão fofinho, bem diferente do meu, as paredes eram cada uma de uma cor, sua cama era cheia de almofadas fofas e era tudo muito arrumado.
– Muito lindo seu quarto! - falo olhando cada detalhe do quarto.
– Obrigada! - fala pegando uma toalha e me entregando. – Quer troca de roupa? Eu te empresto uma. - ela fala me olhando.
– Obrigada. - pego a toalha. – Pode ser.
Mariany Pov's on
Pego uma camiseta e lhe entrego.
– Acha que vai servir?
Ela tira sua camiseta ficando apenas de top. Fiquei olhando para o lado, mas quase não conseguia, parecia que ela era tipo um imã.
– Serviu certinho. - ela fala já vestida.
– Ainda tá chovendo muito, acho melhor você dormi aqui. - falo olhando para janela.
– Pode ser, vou manda uma mensagem pra minha mãe avisando. - falou pegando o celular. – Prontinho, já mandei.
– Quer assisti um filme? - falo pegando o controle da TV.
– Claro, que tal terror? Você gosta? Porque eu amo terror. - ela fala se ssentando do meu lado.
– Vou ser bem sincera, morro de medo de filme de terror. – falo dando una risadinha de canto.
– Não precisa ter medo, eu vou tá aqui pra te proteger. - ela fala me olhando.
– Ok, mas se eu sentir muito medo, eu vou tirar.
– Combinado.
Bibi Pov's on
Estava deitada na cama da Mariany com ela agarrada no meu braço pro causa do filme, não vou mentir tava adorando fica ali com ela agarrada a mim.
– AAAAAAAAAH! - ela dá um grito e me abraça colando sua cabeça no meu pescoço com os olhos fechados.
– Calma eu tô aqui, isso não é real. - falo passando a mão no seu cabelo. Ele estava tão cheiroso.
Ela tira a cabeça do meu pescoço e fica me encarando por alguns segundos. Ela estava tão perto que podia sentir sua respiração, até que ela me larga e se vira para TV novamente.
Mariany Pov's on
Aí que vergonha, porque eu fui abraça ela e depois a encarei.
AH QUE VERGONHA. Mas eu tava tão perto dela que conseguia ver cada detalhe de seu rosto, aqueles olhos que me deixavam hipnotizada. Ela é tão linda.
Terminamos de assisti o filme e fomos dormi.
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando.
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*