Capítulo 49

791 60 39
                                    

Penúltimo capítulo!!













Mariany Pov's on

Eu já tinha decidi qual proposta eu iria aceitar, eu não gostei da proposta da Itália, eu até gostei do Brasil, mas eu vi que o presidente e um "animal"e eu também iria fica com muito ciúmes da Bibi, já que ela só tem mina bonita, então eu descartei, vi que os EUA era a melhor proposta, já que eles são os campeões da Champions League, e me parece que eles contrataram recentemente a melhor do mundo, imagina a honra que é joga no mesmo time que ela.

Agora eu tenho que conversar com a Bibi, pra sabe se ela vai pro mesmo clube, confesso que estou com um pouco de medo.

Nesse momento eu estou com a Bibi, a Juju e o Mário, já que vamos compra nossa roupas para a baile, já que falta uma semana.

Assim que chegamos ao shopping nós separamos, já que a Bibi e o Mário iriam de terno, já eu e a Juju iríamos de vestido.

Quando estávamos indo para a loja, encontramos com a Mag, ela estava diferente, e estava acompanhada de um garoto bem bonito, fiquei feliz que ela estava seguindo em frente.

Entramos na primeira loja, uma atendente veio até a gente e nos levou até os vestidos, percebi que ela estava olhando muito pra mim, já tava ficando incomodada com os olhares.

Juju foi primeiro experimenta os seus vestidos, me deixando lá com atendente, se ela se aproxima de mim, vou da uma voadora nela.

Resolvi fica mexendo no celular enquanto a Juju não saia pra mim ver seu vestido.

– Oi. - a atendente disse se aproximando.

– Oi. - disse a olhando rápido e voltando a mexer no celular.

– Qual seu nome gata? - ela me perguntou.

Na hora que eu ia responder a Bibi me ligou, salva pela Bibi.

Ligação on

– Alô, baby. - ela disse.

– Oi mô.

– Queria sabe se vocês conseguiram acha uma loja?

– Achamos sim, a Juju tá lá experimentando seus vestidos pra depois eu ir.

– Entendi, tô pensando em da uma fugidinha daqui pra te leva um chocolate.

– Eu iria adora, mas e bem capaz do Mario te mata, e eu não quero uma namorada morta. - eu disse olhando para a atendente.

– Vai se rapidinho baby, eu até aviso ele.

– Tá bom, tá bom, vem antes que eu mude de ideia.

– Já estou indo, me fala o nome da loja.

– A loja é xxxxxxx.

– Okay, já tô indo.

Ligação off

Desliguei a ligação e olhei para a atendente que estava na minha frente.

– O que você tava falando mesmo? - perguntei debochada.

A filha da diretora Onde histórias criam vida. Descubra agora