Bibi Pov's on
Já estava tudo pronto agora era só busca a Mary, confesso que estou muito nervosa, vai que ela não aceita.
Bom a mesa já está arrumada, o quarto onde eu vou pedi está arrumado também, agora tenho que ir busca a Mary.
Sai de casa eram umas 18:40, não ia demora muito para chegar a casa da Mary. Como eu disse demorou uns dez minutos, agora estou na frente tentado ter coragem para toca a campainha.
Tomei coragem e toquei, minha futura sogra que abriu, minhas mãos estão suando, só espero não ter um treco antes de pedi a Mary em namoro.
– Boa noite Bianca. - ela disse me dando passagem.
– Boa noite Val.
– Tá nervosa né?!.
– Só não tenha um treco em. - ela falou brincando.
– Pode deixar.
– MARIANY A BIANCA CHEGOU. - ela gritou.
– JÁ TO DESCENDO MÃE. ‐ gritou de volta
Depois de uns 5 minutos ela desceu, e Deus como ela tava maravilhosa, fiquei encarando ela até que mesma para na minha frente e me dá um selinho me fazendo para de encara-lá.
– Você está linda. - disse para Mary.
– Você também não está nada mal. - ela disse me dando outri selinho.
Eu já estava nervosa e ela ainda me dá um selinho na frente da mãe dela, aí me lasca.
– Mãe a gente já vai. - ela disse para Val.
– Tá bom é juízo em. - ela falou a última parte me olhando.
– Pode deixa.
Saímos da casa da Mary e fomos em direção à minha.
– Baby para onde vamos? - ela me pergunta.
– Para minha casa.
– Baby me arrumei toda para ficar em casa. - ela fala.
– Mary calma, tu vai gosta da surpresa.
– Que surpresa?
– A que tá te esperando lá em casa.
– Baby me conta.
– Mary se eu te conta vai deixa de ser surpresa.
– Affs tá bom. - ela falou fazendo cara de tédio, coloquei minha mão na sua coxa e dei um leve aberto, isso fez ela solta um suspiro.
Continuei dirigindo até em casa, liguei o som do carro que começou a toca Anavitória calendário, comecei a canta e logo percebi que a Mary também tava cantando, ela não tem nenhum defeito.
Mariany Pov's on
Assim que chegamos na casa da Bibi, ela desceu do carro e veio até a porta do carona a abrindo para mim.
– Que carvalheira. - Falei quando ela me estendeu a mão.
– Sempre sou. - ela fala e eu acabei rindo.
– Uhum sei.
– Espera, antes posso coloca a venda em você?
– Claro meu bem. - Falei e vi ela se aproximando com uma venda, logo depois colocando nos meus olhos.
– Vem vou te ajuda. - disse pegando em meu braço.
A gente comecei a caminhar, mas eu não conseguia ver nada, paramos e ela avisou sobre o degrau, depois solto meu braço e foi abrir a porta, adentramos a casa, fomos andando mais um pouco até que ela para.
– Baby espero que goste. - ela do meu lado, para depois tirar a venda.
Quando eu vi a mesa toda arruma, eu a abracei, solto ela e ela vai até a mesa e pega um buquê de rosas.
(A mesa)
– Espero que tenha gostado. - ela diz me entregando o buquê.
(O buquê)
– Amei Vida. - disse a abraçando de novo.Nos sentamos e começamos a comer, estava tudo maravilhoso, agora eu só tenho que de coragem de pedi ela em namoro, tô muito nervosa.
Estávamos conversando sobre várias coisas, estava tão bão assim, até que a Bibi fala:
– Baby, eu tenho mais uma surpresa para você.
– Mas uma? - perguntei ainda não acreditando.
– Sim, mas ela está lá em cima, no meu quarto. - ela disse bem nervosa. – Mas vou ter que te venda de novo.
– Tudo bem. - disse
Ela veio até mim e me vendou, ela começou a me guiar, tava morrendo de medo de cair da escada, mas confio na Bibi.
Ela parou e tirou a venda, e apontou para porta, eu entendi que era para eu abrir, assim que abri não acreditei, comecei a chorar.
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando.
Devo continua?
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanficSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*