Capítulo 12

1.9K 131 66
                                    

Val Pov's on

Elas acham que eu não sei que estão juntas, as fofocas rolam soltas na escola, não vou briga com a Mariany só porque ela tá com uma menina, o importante é ela ser feliz, se ela tá feliz com a Bianca, eu também tô  feliz,  do espero que a Bianca não machuque meu bebê.

...

Depois que eu saí de casa, fui encontrar com meu amigo, fomos pra um restaurante e depois fomos para uma balada, depois da balada ele me levou embora e foi embora logo em seguida.

Entrei em casa e fui toma um banho, depois de toma banho, passei no quarto da Mariany e vi uma cena muito fofa, Mariany estava deitada no meu peito de Bianca, elas estavam dormindo nuas. Pera NUAS?! A manhã eu vou ter uma conversa com Mariany.

...

Bibi Pov's on

Acordei sentindo um peso sobre mim, logo lembrei que tinha dormido com a Mary, fiquei admirando ela por um tempo ate que a mesma acordou.

– Bom dia baby. - ela disse com a voz rouca.

– Bom dia meu amor.

– Acho melhor a gente levanta e toma um banho antes mminha mãe venha aqui e nos veja nuas.

– Tá bom. - disse levantando da cama e indo em direção ao banheiro sendo seguida por ela.

Tomamos um banho sem malícia nenhuma, apenas um banho normal, pedi uma roupa empresta a Mary e logo descemos.

– Bom dia meninas. - disse a mãe de Mary.

– Bom dia mãe.

– Bom dia Val.

– Bom, antes de irmos que conversa com vocês.

– Pode fala mãe.

– Bom ontem eu passei no seu quarto Mary e vi uma cena, como podemos dizer, peculiar. Não Vou briga com vocês, apenas quero saber o que está rolando entre as duas?

– Bom, ainda não teve um pedido de namoro, mas posso dizer que eu amo muito sua filha e que as minhas intenções são as melhores possíveis. - disse olhando nos olhos dela.

– Vejo sinceridade nas suas palavras, só te peço que não faça meu bebê sofrer.

– Não vou, prometo.

– Bom agora podemos termina o café. - disse Mary.

Tomamos o café e logo fomos para a escola, assim que chegamos, Mary desceu da moto e me esperou, entrelacei nossos dedos e entramos, várias pessoas ficaram olhando para gente, mas eu nem liguei.

Mariany Pov's on

Depois chega na escola fomos para nossos armários, depois cada uma foi pra sua aula, assim que entrei vi uma pessoa que não queria ter visto.

– Oii, você deve ser a Mariany né?! - disse ela.

– Sou eu sim.

– Prazer Gabriela Magalhães, mas pode me chamar de Mag. - ela disse toda simpática, não fui com a cara dela.

– Prazer.

Depois dessa pequena apresentação, fui em direção à minha  carteira e esperei o professor entrar.

Assim que a aula terminou, sai e fui para meu armário, estava guardando minhas até que alguém toca em meu braço.

– Oii. - ela disse.

– Oii.

– Queria te pedi uma coisa. - ela disse meio receosa.

– Dependo do que é, talvez eu possa ajudar.

– Como você é muito amiga da Bianca, queria te pedir ajuda com ela. - ela só pode estar brincando né, já quero mata essa Mag.

– Infelizmente eu não poderei te ajudar nisso.

– Por quê?

– Porque a Bianca já está com uma pessoa, que no caso sou eu. - disse com a minha melhor cara.

– Mas não por muito tempo. - ela disse em um tom ameaçador.

– Espere sentada, porque de pé você vai cansar.

Quando ela dizer alguma coisa, Bibi aparece.

– Oii meu amor. - disse dando um selinho nela.

– Oii minha vida, tava com saudades já. - disse me beijando.

Quando olhei para o lado não vi mais a Mag, ela com certeza deve ter ficado morrendo de raiva, mas fazer o que se a Bianca esta comigo e não com ela.

_________________________________________

Erros concertarei depois.

Espero que estejam gostando.

Me desculpem se não ficou tão bom.

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

A filha da diretora Onde histórias criam vida. Descubra agora