Bibi Pov's on
Faz três dias desde que pedi a Mariany em namoro, confesso que estou muito feliz, por ela ter aceitado, também estou feliz por pode volta a dirigir, só que eu não posso dirigir minha moto ainda.
Planejei leva a Mary em uma praia, que é privada, minha mãe me disse que aquela praia e da nossa família, planejei em dois dias antes do fim semana leva a Mary lá.
Também temos uma pequena casa lá, não é grandes coisas, mas é super confortável e romântico, espero muito que ela goste.
Conversei com a Val sobre leva a Mariany e passa o final de semana lá, ela super concordou e ainda falou para mim usar camisinha, fique morrendo de vergonha, mas vi que ela estava apenas brincando.
Eu fui primeiro na casa, da uma limpeza e fazer umas compras, já eu a gente vai fica lá, precisava compra umas coisa para fazer e ainda tenho que compra as coisas pro piquenique que eu tava planejando.
Depois de compra tudo que precisava e ainda compra uns chocolates e algumas coisas que vou usa, fui embora para minha casa arruma minhas coisas e ir busca a Mary.
Terminei de arrumar tudo, dei tchau pra minha mãe e fui para a casa da Mary. Assim que cheguei toquei a campanhia que logo foi atendida pela minha sogra.
– Entra minha norinha preferida. - ela disse me dando espaço para entra.
– Mas eu sou a única. - eu disse assim que ela fechou a porta.
– Por isso mesmo. - ela disse saindo da sala indo chama a Mary.
Depois de alguns minutos a Mary pareceu com uma mala pequena, ela veio até mim e me deu um selinho, ela se despediu de sua mãe, e saímos da casa indo para meu carro.
(Carro da Bibi)
Depois de coloca tudo no carro, finalmente fomos para a casa de praia, confesso que tô ansiosa, não sei o por que, só sei que não vejo a hora da Mary ver o que fiz para ela.
Finalmente chegamos depois de uma hora na estrada, estávamos em frente a casa da minha família, ela não era muito grande, mas era bem bonita.
(Casa da família da Bibi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*