Mariany Pov's on
Um mês depois
Já havia passado um mês e nós ainda não tínhamos tocado no assunto do quase beijo, isso tava me deixando louca. Só que eu não queria perguntar algo tava com vergonha e como ela não falou nada acho que ela nem se importou, mas acho que já não consigo mais esconder essa dúvida preciso perguntar se para ela foi algo ou seria só mais um beijo para sua coleção.
Estamos cada vez mais próximo, quem diria que deu um "castigo" fosse surgir uma amizade entre a nerd e a bad girl na escola. As aulas após o horário da escola já havia acabado, mas quase todo dia saímos para fazer alguma coisa ou só ficar sentadas conversando.
– No que tanto pensa morena? - Bianca fala passando a mão em meus cabelos.
Levanta uma cabeça em cima de suas pernas tentando meio de lado à olhando, ela me olha sem entender.
– Tá tudo bem Mariany?
– na verdade não. - falo e oolhando para baixo e já sentindo meu rosto ficar vermelho. – Sabe quando você me levou pela primeira vez para sala escondida no lado Sul. - ela assentiu com a cabeça. – Então quando estávamos lá, teve uma hora que nó-nós quase nos beijamos e desde então eu venho me perguntando esse aqui significou algo para você, porque pode parecer loucura mas para mim significou muito, se o beijo tivesse mesmo acontecido, eu nunca havia beijado e esse seria o meu primeiro beijo e vai que você só tava me usando. - falei tudo no fôlego só quando eu ia continuar a fala sou cortada pelas lábios de Bianca nos meus.
– Uou, isso é muito bom. - penso comigo mesma.
Nós afastamos por falta de ar.
– Maldito ar. - penso.
Bianca tinhas suas mãos em meu rosto e sua testa encostada na minha, ficamos nos encarando por um tempo, até que Bibi selou meus lábios novamente.
O beijo era calmo, cheio de paixão, ela pediu passagem com a língua e eu cedi, não sabia se estava fazendo o certo, afinal isso é novo para mim.
Nós nos soltamos novamente quando o ar fez falta, me afasto um pouco e fico a encarando novamente, com certeza eu tava parecendo um pimentão de tão vermelha, sorrio e a abraço ela com força, sinto ela passa seus braços em volta de mim.
– Eu nunca iria te usar, Mary e acho que isso foi o suficiente para mostrar, que eu me importei e me importo. - ela fala perto do meu ouvido me causando arrepios.
Me afasto um pouco e encosto minha testa na dela novamente.
– Sabia que você é a nerd mais linda desse mundo. - ela toda fofa e me dá um selinho.
– E sabia que você é a bad girl mais fofa e a mais menos bad desse mundo inteiro. - rio e vejo a Bibi dar uma risadinha também.
– Olha aonde fui me meter. - Bibi fala rindo e me abraçando.
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando.
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*