Capítulo 40

869 67 26
                                    

Mariany Pov's on

Faltava alguns segundos para o jogo acaba, estava tudo empatado em 1 X 1, e se continuasse assim teríamos que ir para os pênaltis.

O treinador na tinha separado quem ia cobra os cinco primeiros pênaltis, e eu era a primeira a cobra, espero não erra e nem que a goleira pegue.

A goleira delas já estava posicionada, ela me encarando com um ódio no rosto, confesso que fiquei com medo, mas aí eu olhei para a Bibi e o medo passou.

Peguei a bola arrumei ela na posição que eu queria, olhei para goleira novamente e dei um sorriso debochado e cínico.

Fingi que ia chuta para um lado e chutei para o outro bem no canto da trave fazendo o primeiro gol de pênalti.

Mandei um coração para a Bibi e um beijo, como se o gol fosse dedicado a ela, depois fui até a nossa goleira e a abracei.

Me juntei com as meninas do time  que estava na linha do meio de campo, olhei para a nossa que goleira que estava se preparando.

A menina do time adversário bateu o pênalti fazendo gol para elas, agora estava 1 X 1, nos pênaltis.

A próxima a bate o pênalti era a Day, a nossa capitã, ela ajeitou a bola, olhou para a goleira e depois chutou, fazendo a goleira ir para um lado e a bola para o outro.

A agora a outra menina do Palmeiras ia chuta, ela ajeitou a bola, olhou para nossa goleira e chutou, foi por pouco que a nossa goleira não pega essa bola.

Os pênaltis estavam empatado 2 X 2, ainda faltava, a Carol, a Mag e a Jennifer para bater os pênaltis, quem ia agora era a Mag.

Ela pegoua bola, arrumou e bateu, a bola foi direto para o fundo da rede, fazendo mais um gol para nosso time.

Agora era a vez do Palmeiras, a menina ajeitou a bola olhou para seu time, olhou para a goleira e depois chutou forte, indo direto para o fundo da rede.

Era a vez da Carol, ela posicionou a bola, olhou para nós e depois para a goleira, e então chutou a bola, que foi direto para o fundo da rede.

Agora estávamos na frente 4 X 3, mas ainda tem duas para bater pênalti no time do Palmeiras.

A menina do time adversário pegou a bola, a posicionou e chutou para o gol, fazendo mais um gol para elas, agora tínhamos que conta com a sorte e a nossa goleira pega o último pênalti do time adversário.

Jennifer pegou a bola, a posicionou, olhou para a goleira, e chutou para o gol, onde foi bem no canto esquerdo fazendo mais um gol para a gente.

A Camilinha do time adversário pegou a bola, ajeitou olhou para a nossa goleira e chutou para o gol, fazendo mais um gol.

Os pênaltis tavam empatados 5 X 5, agora era quem fazer ganha, o treinador escolheu a Lauren, para bater esse pênalti.

A Lauren arrumou a bola e chutou para o fundo da rede, fazendo mais um gol para a gente, confesso que estou muito nervosa agora.

A menina do time adversário pegou a bola a ajeitou, olhou para a goleira e depois chutou, mas graças a Deus nossa goleira pegou, o juiz deu fim nos pênaltis.

Cai no chão chorando, era muita emoção para um dia, a agradeci aos céus por esse jogo, fui também parabeniza as meninas do Palmeiras, elas jogaram bem também.

Depois de parabenizar todas as meninas do outro time, olhei para a entrada do gramado e vi a Bibi parada me encarando.

Ela abriu os braços e eu corri até ela, nossos corpos se chocaram, a gente acabou caindo na grama.

– Parabéns baby. - ela disse me dando um selinho.

– Obrigada baby, acho que você vai joga na final. - eu disse animada.

– Parece que sim. - ela estendeu a mão para mim, me ajudando a levantar.

Ela me puxou para mais perto dela, e me deu um selinho, mas como eu não sou boba, aprofundei para um beijo, parecia que só tinha a gente ali, estávamos em um bolha que só tinha a gente.

Ela parou o beijo com três selinhos, o que foi suficiente para eu me derrete toda por ela, ela estava com um sorriso no rosto quando abri meus olhos.


_________________________________________

Erros concertarei depois.

Espero que tenham gostado.

Devo continua?

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

A filha da diretora Onde histórias criam vida. Descubra agora