Mariany Pov's on
Vai fazer duas semanas que não falo com a Bianca, estou morrendo de saudades, mas não vou na casa dela, se ela quiser que venha atrás de mim.
A Juju tá estranha durante essas suas semana, eu não sei o que é, mas vou descobrir o que ela tá aprontando.
Nessas semanas eu também me aproximei da Mag, gostei bastante dela, além de bonita ela é super legal, mesmo ela sendo ex da Bianca.
Ela foi super simpática comigo, ela me contou sua história com a Bianca, o que eu achei estranho e não batia com a que a Bianca me contou, mas deixei queto.
...
O jogo tinha acabado de começa, a gente tava tendo muitas dificuldades, estávamos sendo muito pressionadas pelo time adversário.
Depois do intervalo conseguimos fazer um gol para empata o jogo, vi a Juju fazer um gesto pra não sei quem, aquilo tava estranho demais.
No finalzinho do jogo comentaram uma falta em cima de mim, fiquei um tempo caída, minha perna tava doendo, mas o juiz não quis da a falta, apenas disse que não foi nada, mas subiu uma raiva dele.
Depois que o jogo acabou fomos para os pênaltis, estava com medo d erra, mas o time adversário errou um e a gente acertou os quatro. Agora era a minha vez, arrumei a bola e dei um distância boa.
Esse jogo foi mais pesado que outro, o treinador já havia nos falado isso, mas o importante e que a gente só levou apenas um gol e fizemos um.
Depois de marca o último gol no pênalti, a gente começou a comemorar no vestiário, tava muito feliz que passamos para a final.
A Mag veio me abraçar, falando que eu fui muito bem, que eu sou a melhor jogadora do time, a única coisa que eu estranhei foi o beijo que ela me deu no canto da boca. Olhei pra ela com cara feia.
– Não faça mais isso, eu sou comprometida. - menti na última parte.
– Não vou mais fazer. - ela disse saindo de perto de mim.
Depois de alguns minutos comemorando as Juju vem até mim e fala que tem uma surpresa para mim, mas eu teria que coloca uma venda nos olhos.
Confesso que fique bastante curiosa e com medo, mas eu fui né, ela me guiava pelo caminho, quando a gente parou e eu escutei aquela voz, não tava acreditando.
Assim que tirei a venda, vi ela de pé na minha frente, sem a cadeira de rodas, ela estava muito linda segurando um buquê.
Ela me entregou o buquê e tirou uma caixinha pequena de seu bolso, logo eu soube do que se tratava.
– Sei que fui um pouco babaca, mas eu queria ter fazer essa surpresa. - ela disse tirando abrindo a caixinha. – Mariany Petrin, você aceita namora comigo?
– Não. - eu resolvi fazer uma brincadeirinha com ela.
– Não? - ela disse triste, fazendo cara de choro.
Eu não disse nada apenas puxei ela para um beijo calmo e cheio de carinho, passei tudo o que eu estava sentindo nele.
Suas mãos foram de encontro com minha cintura, peço passagem com a língua qur ela logo cedeu. Aprofunda o beijo, suspiramos juntas quando nossas línguas se encostaram.
Levei uma mão até seu pescoço, dando leves arranhões na minha nuca, me fazendo sentir as famosas borboletas no estômago. Nossas línguas dançavam ao mesmo tempo em exploravamcada canto de nossas bocas. Quando o ar começou a fazer falta comecei a finaliza o beijo com selinho e no final dei uma leve puxada no seu lábio inferior com o dente e depois deixei mais um selinho só que demorado dessa vez.
– Isso foi um sim?! - ela me perguntou.
Puxei ela novamente para outro beijo, dessa vez minhas mãos foram para sua cintura a puxando mais para mim, e a dela estava no meu pescoço fazendo um leve carinho.
– Isso responde sua pergunta! - disse assim que nos separamos.
Ela me abraçou, só então eu percebi o tanto de gente que estava envolta, da onde a gente estava, fique com vergonha e fundei meu rosto em seu pescoço escutando as palmas.
_________________________________________
Peguei vocês kkkk, foi apenas um sustinho de leve, me perdoem.
Erros concertarei depois.
Espero tenham gostado.
Devo continua?
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*