Autora Pov's on
O segundo tempo já havia começado, o São Paulo tinha melhorado um pouco, mas as meninas do Charterhouse estavam melhor.
A bola estava com Glaucia que tinha passado pela zaga toda e chutou para fora, a goleira do Charterhouse cobrou o tiro de meta que foi para nos pés da Carol que tocou para Day que cruzou para a Mariany que chutou pro gol.
– Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooll do Charterhouse. - Galvão narra.
– Que golaço foi esse meu amigos. - Marta comenta.
Depois das meninas do Charterhouse fizeram o sexto gol, as meninas do São Paulo começaram a ffazer falta, nesse de derruba o adversário Glaucia acabou machucando a Mariany.
– Avermelhou para a Glaucia em. - Marta comenta.
– Ela tá fora do próximo jogo. - Galvão fala.
O jogo estava no final, as meninas não aguentavam mas correr, mas mesmo assim elas estão dando o melhor de si mesmo cansadas.
E o juiz apita dando fim na partida, Charterhouse ganhou de goleada.
Mariany Pov's on
Depois de toma o banho as meninas iam sair para algum lugar, eu resolvi chama a Bibi, não queria comemora sem ela.
Fui até onde minha estava com a Bibi e me sentei em seu colo, ela ficou meio desconfortável, e porque minha mãe estava perto.
– Bibi vamos comigo e com as meninas na pizzaria?
– A não Mary eu só vou atrapalha.
– Vamos amor, por favor.
– Vai lá Bibi e eu vou buscar vocês depois.
– Tá bom, eu vou.
– Yass.
Fomos com as meninas na pizzaria que não ficava longe dali, minha viu onde era e logo depois foi embora.
– Vem vamos nos sentar com as meninas. - Falei empurrando sua cadeira.
Estávamos discutindo sobre qual sabor íamos querer, Bianca só observava nossa discussão, até que alguém teve uma ideia.
– Gente porque não deixando a Bibi escolher? - disse Jennifer.
– Não que isso, eu nem participei do jogo. - ela disse.
– Bianca para com isso, você também faz parte do time. - Jennifer disse sem paciência alguma.
– Concordo a Jennifer Bibi. - disse Day.
– Tá bom, vocês ganharam. - ela disse vendo que não tinha jeito.
– Então vamos pedi que sabor baby? - perguntei a ela.
– Vamos pedi metade quatro queijos e metade de calabresa. - ela disse por fim.
Pedimos, enquanto o pedido não vinha, ficamos conversando sobre o próximo jogo que vai ser contra o Palmeiras.
– Meninas, talvez eu vou pode jogar o último jogo. - Bibi disse.
– Estamos torcendo pra isso acontecer, mas antes temos que ganhar do Palmeiras para chega na semifinal. - Carol disse animada.
– É vanos consegui. - Cat disse confiante.
– Claro que vamos. - Bibi disse. – Nos somos as meninas do Charterhouse ou não somos. ‐ ela disse passando confiança para todas.
– Somos. - Anna disse.
– Nos vamos arrasar no próximo jogo. - eu disse.
Depois muita conversa e muita brincadeira, estávamos mais leves e confiantes.
Minha me ligou avisando que já tinha chegado e que estava nos esperando lá fora, eu avisei que só íamos nos despedir das meninas e já íamos.
...
Uma semana depois
Bibi Pov's on
Já havia se passado uma semana desde eu comecei a fazer fisioterapia com o Gagui.
Hoje ela disse que ia em ajudar a fica em pé, como Mariany tem treino ela não vai pode vir hoje, então vamos nos ver só amanhã.
Escutei a campainha toca, fui atende e era o Gagui, eles estava com uma moça, deve ser sua assistente.
– Oii Bibi. - ele disse me cumprimentando. – Essa aqui é minha namorada Sthe, ela veio me ajuda. - ele disse apontando pra ela.
– Prazer Sthe. - disse estendo a mão.
– O prazer é meu, o Gagui fala muito bem de você. - ela disse divertida.
– Isso me explana mesmo. - ele disse fazendo drama.
Depois de conversa mais um pouco começamos os exercícios, a Sthe tava me ajudando já que a Mary não pode vir.
– Agora vamos tenta algo diferente. - ele disse vindo até mim.
Segurei sua mão, estava com medo do que ele ia fazer, mas eu confiava nele, ele chamou a Sthe e pediu para ela me ajudar a senta na cama, já que eu estava no chão.
Eu me apoie nele e tentei me levanta, mas minhas pernas doeram e eu me sentei de novo.
– Eu não vou consegui. - disse ao Gagui.
– Claro que vai. - ele disse me fazendo apoiar nele de novo.
Me apoiei nele de novo, Sthe veio mais perto e me ajudou também, comecei a me levanta devagar, quando vi estava em pé com os dois me segurando.
Pedi para eles me ssoltarem devagar, eles se afastaram bem devagar, quando eles se afastaram de vez, me senti tão feliz por não ter caído, eu não estava mais sentindo as dores nas pernas.
Dei um passo em direção ao Gagui que estava a alguns metros de mim. Estava andando bem devagar, mas consegui chega até ele. Comecei a chorar de emoção, tive uma grande evolução.
– Eu consegui. - disse chorando
– Eu disse que você ia consegui. - ele disse me abraçando. – Mas agora chamo melhor você de sentar, já fez muito esforço pra um dia só. - ele disse.
– Parabéns Bibi. - Sthe disse me abraçando.
Depois que eles foram embora, resolvi liga para a Juju, quero fazer uma surpresa para a Mary.
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando.
Devo continua?
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*