Capítulo 17

1.4K 101 31
                                    

Mariany Pov's on

Quando me virei para ela, ela estava ajoelhada com um buquê de kit kat e uma caixinha vermelha na mão.

(O buquê de kit kat)

– Mary eu não sou muito boa com palavras, mas vou tenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Mary eu não sou muito boa com palavras, mas vou tenta. - ela solto um suspiro e continuou. – Desde de quando a gente se viu pela primeira vez, eu senti uma coisa diferente, aquele dia que a gente quase se beijou, eu fiquei frustada, porque queria muito te beija, mas quando a gente se beijou mesmo, eu senti as famosas borboletas no estômago, me senti tão feliz, que se eu pudesse ia sair gritando para todo mundo que gente se beijou, você me completa Mary, eu já não consigo mais viver sem te beija, seu beijo e tipo droga, Mary você me fez ser uma pessoa melhor, então eu quero saber se você, Mariany Petrin aceita namora comigo? - ela disse abrindo a caixinha vermelha e eu já estava chorando horrores.

(As alianças)

– É claro que eu aceito meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– É claro que eu aceito meu amor. - falo dando um abraço nela e logo depois um beijo.

– Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. - ela disse me dando vários selinhos.

– Você já me faz a mulher mais feliz do mundo. - disse a ela, mas aí lembrei que eu tinha planeja a pedir também. – Baby, eu tenho que te mostra uma coisa. - disse indo no andar de baixo e pagando a caixinha também vermelha das alianças que tinha comprado.

– Amor o que é? - ela me perguntou assim que cheguei perto dela.

– Isso. - disse mostrando as alianças, que por incrível que pareça são iguais a que ela comprou. – Eu ia te pedir em namoro hoje.

– Então pedi baby. - ela disse simples.

– Ok, deixa eu me preparar. - eu disse.

Depois de ir bebe uma água e me acalmar um pouco resolvo fazer o pedido.

– Baby. - a chamei e fiquei de joelhos. – Desde de quando eu te vi naquela biblioteca, eu me apaixonei por você, eu fiquei pensando em você aquela noite inteira, quase não consegui dormi, mas depois que você me abraçou eu me senti segura e ali eu vi que precisa te ter na minha vida, e quando a gente quase beijou naquela salinha, eu quase infartei, de nervoso, depois você começou agir normal, eu pensei que você não queria nada  comigo, aí resolvi te pergunta e você me respondeu com o beijo, eu me senti muito feliz sério, depois você me protegeu e ali eu senti que você é a pessoa que eu quero dividir minha vida, sem você minha vida fica sem graça, Bianca Tatto você aceita namora comigo? - ela estava chorando muito.

– É claro que eu aceito lua. - ela disse me beijando.

– E como vamos fazer com as alianças?

– Vamos fazer assim, eu uso a que você comprou e você usa a que eu comprei.

– Tá bom, eu amei o buquê de kit kat.

– Eu sabia que você iria amar, confesso que fiquei com um pouco de medo de você me disser não.

– Baby, eu nunca falaria não pra você.

– Lua, eu tô muito apaixonada por você.

– É eu por você baby, e eu adorei o apelido.

– Achei que combina muito com você. - ela disse.

– Eu gostei muito dele. - disse e a puxei para um beijo.

Bibi tinha me contado que sua mãe iria dormi em uma amiga, então a casa ia ser só nossa hoje.

– Baby, vamos assistir Azul e a cor mais quente?

– Lua tem certeza? - ela me perguntou.

– Tenho baby.

– Ok então, eu vou arruma as coisa lá em baixo e faço pipoca.

– Eu te ajudo baby, e aproveito e faço brigadeiro.

Descemos, ela lavou a louça e eu sequei, depois ela foi fazer pipoca e eu fui fazer o brigadeiro.

_________________________________________

Como prometido a Bianyever , os dois capítulos foram postados.

Erros concertarei depois.

Espero que estejam gostando.

Devo continua?

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

A filha da diretora Onde histórias criam vida. Descubra agora