Últimos capítulos!!
Bibi Pov's on
Minha mãe me acordou e me mandou ir na Mary, já que ela não quis me acorda para a leva embora.
Me levantei fui até o banheiro lavei meu rosto, peguei as chaves da minha moto e fui para a casa dela.
Assim que cheguei, desci da moto e toquei a campainha, logo foi aberta pela minha sogra, confesso que achei estranho, mas não liguei.
– Oi Bibi. - A Val disse.
– Oi Val, como vai? - a perguntei.
– Vou bem e você? - ela perguntou.
– Estou bem também graças a Deus. - eu disse.
– A Mary está no quarto conversando com a a tal de Mag, não gostei dela. - Val disse.
– Vou subi lá. - eu disse subindo até o quarto da Mary.
O que será que a Mag que com a Mary?
Assim que cheguei, vi que a porta estava fechada, estranho. Me aproximei e pude ouvi a conversa das duas.
– Eu gosto de ti, não consigo mais esconder isso. - A Mag disse.
Escutei um barulho de tombo, alguém deve ter caído.
– Se machucou? - escutei Mag perguntando a Mary.
– Estou sim. - Mary disse.
– Não vai fala nada? - Mag perguntou
– Mag eu te considero minha amiga, e outra eu namora e amo minha namorada. - Fiquei feliz por ouvi aquilo, confesso que estava com medo.
– Se amasse mesmo não me deixaria fazer isso. - Mag disse, foi então eu resolvi abri a porta
– Isso o qu... - Mag a interrompeu com um beijo.
– Nunca mais faça isso, EU NÃO QUERO VOCÊ. - Mary falou quando a empurrou para longe dela, meu olhos marejaram, ela percebeu.
Fiquei parada ali olhando para as duas, não sabia o que fazer, estava em choque, sei que a Mary não teve culpa, mas estava magoada com o que vi, não é fácil apagar da memória.
Voltei a mim quando escutei a Mary falando alguma coisa para a Mag, olhei para a Mag, depois olhei para a Mary e avancei na Mag lhe dando um tapa na cara.
– Nunca mais beije a mulher alheia. - eu disse segurando o pescoço da Mag.
– Não foi eu que beijei ela, foi ela que me beijou. - A Mag falou.
– Eu sei que não foi ela, porque eu escutei a conversa de vocês. - eu disse lhe dando mais um tapa.
Peguei no pescoço da Mag, e há arrastei até a porta da casa da Mary, e a joguei como se joga lixo na caçamba.
– Nunca mais aparece aqui, ou eu vou fazer pior. - eu disse olhando para a Mag com raiva.
Depois de fecha a porta, olhei para a Mary, como se tivesse chamando ela para o quarto, acho que ela entendeu já que me seguiu.
Entrei no quarto primeiro e me joguei na cama, ainda estava com sono, mas queria a companhia da Mary, ela se aproximou e tentou me beija, mas eu desviei.
– Vai lá lava a boca primeiro, deve te vestígios daquelazinha lá. - eu disse e ela riu, como eu amo essa sorriso.
Ela se levantou e foi até o banheiro, demorou um pouco, mas logo veio até mim e me beijou, ficamos nos beijando por alguns segundos, até o ar fazer falta.
Depois ela se deitou no meu peito, comecei a fazer cafuné nela, até que pegou no sono, meu sono também veio.
...
Acordei com a Mary se mexendo muito, parecia que tava tendo um pesadelo, eu resolvi acorda-lá, chacoalhei ela, que acordou em um pulo.
– Baby, você tava tendo um pesadelo? - perguntei passando minha mão nós seus cabelos.
– Uhum, e foi horrível. - ela disse me abraçando.
– Que me conta. - a perguntei.
– Eu sonhei que você tinha me deixado e falou que tinha achado alguém melhor. - ela disse me apertando.
– Baby eu não vou te deixar, e não tem ninguém melhor que ninguém, somos todos diferentes. - eu disse puxando seu rosto para cima.
– Eu sei mas tenho medo. - ela disse.
– Não precisa te medo, eu te amo demais para te deixa dengo. - eu disse fazendo cafuné em seu cabelo.
Ficamos assim até volta a dormi de novo, confesso que fiquei pensando no que ela me disse, eu também tenho medo dela me deixa, mas não fico pensando muito nisso.
_________________________________________
Um presentinho na que estou muito feliz.
Erros concertarei depois.
Espero que tenham gostado.
Devo continua?
Como estão?
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*