Capítulo 33

981 77 30
                                    

Mariany Pov's on

Depois do treino resolvi ir na Bibi, queria ta lá com ela na sua fisio, mas infelizmente não deu.

Essa semana o treinador tá pegando bem pesado, já que a gente vai joga contra a Ferroviária, confesso que tô com medo desse jogo.

Eram umas 18 da tarde, quando eu saí do treino, fui até o vestiário toma uma ducha e me troca, peguei meu celular e vi que não tinha nem uma mensagem da Bibi, estranhei já que ela sempre me manda mensagem.

Quando eu ia sai da  cabine escutei uma conversa, parecia que alguém estava em ligação, resolvi não sai.

– Ela não vai saber de nada pode deixar.

– ...

– Eu sei, mas você tem certeza disso Bianca.

Será que é a Bibi?

espero que a Mariany esteja inteiro no jogo.

– ...

bom, espero que Mariany não fique mal com isso.

– ...

– Tchau.

Isso tava muito estranho, porque que meu nome foi dito e porque essa espera que eu não fique mal?

Escutei passos se afastando, aproveitei e sai da cabine, troquei de roupa rápido e fui para a casa da Bibi.

Depois uns 10 minutos finalmente cheguei, não demoro tudo isso para chegar, mas hoje eu resolvi demora um pouco para pensa na conversa que eu ouvi.

Aquilo ficou rodando na minha cabeça, principalmente quando ela falou "espero que Mariany não fique mal com isso".

Como sempre já fui entrando, assim que fechei a porta, vi a Bibi me olhando, ela tava com um olhar sério.

Fui até ela, quando fui da um selinho nela, ela virou o rosto, fazendo eu lê da um beijo na buchecha. Ela tá estranha, o que será que aconteceu?

– Precisamos conversa. - ela disse num tom sério.

– Eu fiz alguma coisa? - perguntei.

– Você não fez nada. - ela disse vindo mais perto de mim.

– Então o que é? - perguntei confusa.

– Eu não sei como te fala isso. - ela falou.

– Só seja direta por favor. - eu disse segurando a mão dela.

– Eu quero um tempo. - ela disse tudo de uma vez.

– Como assim? A gente tá tão bem. - eu disse segurando o choro.

– Mary, eu só quero um tempo, eu sei que a gente tava tão bem, mas eu preciso desse tempo e você também. - ela disse deixando umas lágrimas caírem.

– Bibi não faz isso com a gente. - eu disse chorando.

– Mary, por favor não insiste. - ela disse soltando minha mão.

– Se você quer assim, eu não vou mais insisti. - eu disse limpando as lágrimas e saindo de lá.

Sai de lá e chamei um Uber, fui direto para casa. Entrei e fui direto para meu quarto e fechei a porta.

Eu chorei muito pensado na nossa conversa, não tô acreditando aindo,  agora tudo se encaixa, a conversa que eu ouvi era sobre isso, mas quem era a pessoa?

Chorei tanto que nem vi as horas passar, nem escutei minha mãe chegado, porque ela fez isso?

Já era umas 20 hrs, quando minha mãe veio me chama para janta, eu fui mesmo que sem fome, só ia comer para não passar mal.

Terminei de comer tudo em silêncio, eu deveria conversa com minha sobre isso, mas ela com certeza vai quere mata a Bianca.

Sai do meus pensamentos com a minha mãe me chamando.

– Mary. - ela me chamou.

– An.. Oi. - eu disse.

– O que aconteceu? - perguntou.

– Nada mãe. - eu disse sem olha para  ela.

– Mary eu sei que aconteceu alguma coisa, eu sou sua mãe. - ela disse calma.

– A Bianca me pediu um tempo. - Falei tudo de uma vez.

– Mas você sabe o motivo? - ela me perguntou.

– Eu não sei, ela não me falou. - eu disse.

– Logo vocês vão se resolver, ela te ama. - ela disse me abraçando.

– Só espero que não demore. - eu disse saindo do abraço e subindo para o meu quarto.

Cheguei no meu quarto, fui procura uma roupa para toma banho, estou precisando relaxa um pouco.

Meu banho demorou uns 40 minutos, fiquei pensando em tudo,  tudo que a gente viveu até ali, não mais o que eu faço. Acho que vou deixa a vida me leva, agora vou foca mais no jogo e deixa pra lá tudo que não for importante.

_________________________________________

Erros concertarei depois.

Espero que estejam gostando.

Devo continua?

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

A filha da diretora Onde histórias criam vida. Descubra agora