Bibi Pov's on
Depois que terminamos de fazer a pipoca e o brigadeiro subimos para meu quarto, deitando na cama e eu coloquei filme, que eu sei que vou sofre assistindo ele.
Estava deitada com a Mary no meu peito, assim que o filme começou, eu senti meu corpo esquenta, eu não lembrava que o filme já começava assim, senti a Mary se remexe um pouco.
(N/A: Eu recomendo vocês a assistirem Azul é a cor mais quente, mas eu recomendo vocês a assistirem sozinhos)
O filme até então tava calma, mas logo começou a uma cena vem quente, se que vocês me entendem, Mary começou a me provocar justo nesse parte.
Mariany Pov's on
Eu só escolhi esse filme para provocar a Bibi, quero vê até onde ela aguenta, não lembrava que o filme já começava com putaria.
Senti ela se remexe um pouco, ela já tá começando a fica excitada, mas assim que a cena mais quente começou, comece a me remexer também.
Comecei a passar minha mão pela sua barriga, vi que ela se arrepiou inteira, aadentrei minha mão em sua blusa, cheguei até seus seios que estava cobertos pelos seu top. Dei uma leva apertada no seu seio direito, escutei ela da um gemido bem baixinho, continue a massagaer, até que parei e voltei a presta atenção no filme, escutei ela solta um gemido em frustação.
Bibi Pov's on
Não acredito que ela fez isso, ela me paga, ai que raiva dela. Continuamos a assistir o filme, asism que acabou eu fui toma um banho, porque tava precisando.
Encho a banheiro, logo entro. Estava tranquila de olhos fechados quando sinto alguém entrando na água, abri meus olhos e vi que era a Mary.
– Sei que tá brava comigo, mas sera que eu posso toma um banho com minha namorada? - ela diz fazendo uma cara fofa.
– Claro que pode amor. - ela diz.
Ela se sentou e eu fiquei no meio de suas pernas e encostei minhas costas nela, colocando minha cabeça em seu ombro, ficando em silêncio apenas curtindo a presença uma da outra.
Ela começou a fazer massagem em mim, estava muito bom, ela beijou meu ombro me fazendo arrepiar, depois beijou meu pescoço, e eu tombei minha cabeça pro lado dando deixando ela trabalha ali, ela chupou meu ponto de pulso me fazendo gemer.
– Ma-Mary se-se for co-começa e-e nã-não ter-termina e melhor para agora. - disse com dificuldade.
– Baby, eu quero, só relaxa. - disse e voltou a beija e chupa meu pescoço, as vezes ela mordia.
Ela desceu sua mão até minha boceta, e começou a fazer movimentos ali, seus movimentos eram precisos, ela logo colocou dois dedos me fazendo gemer mais alto, ela fazia os movimentos de vai e vem com uma mão e com a outro ela massageava meu seio.
– E-eu vo-vou go-gozar. - Falei entre gemido, ela começou a se movimentar mais rápido, minhas paredes começaram aperta seus dedos. – MARY. - gemi assim que cheguei ao meu ápice.
Minhas respiração ainda tava ofegante, eu ainda tava sendo espasmos.
– Baby eu te amo. - Falei assim que minha respiração tava normal.
– Eu também te amo. - ela disse me dando um selinho.
Depois de tomarmos um banho, saímos e logo deitando na cama, não estava com sono.
– Baby já está com sono? - perguntei a ela.
– Ainda não baby, por quê?
– Queria continua o que começamos no banheiro. – assim que terminei de fala ela me puxou para um beijo, logo estávamos sem roupa.
Ela estava por cima, mas inverti nossas posições, comecei a tirar sua roupa, asism que ela estava elas, desci meus beijos até chegar em sua intimidade, assim que tirei sua calcinha cai de boca na sua boceta, ela começou arranhar minhas costas, tenho certeza que vai arder na de toma banho. Sem nenhum aviso penetrei dois dedos nela, a fazendo gemer meu nome alto.
– Mais rápido baby. - ela bem precisou fala suas vezes.
Comecei a fazer movimentos mais rápido, suas paredes começaram a aperta meus dedos, logo ela chegou em ápice, limpei tudo e subi, a puxando para um beijo.
_________________________________________
Chicos e chicas, eu tô com uma fanfic nova no rascunho, vocês querem que eu comece a posta ela agora ou querem que eu espere um pouco?
_________________________________________Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando.
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*