Último capítulo!!
Bibi Pov's on
Hoje é o grande dia, estou bem nervosa, bom espero do fundo do meu coração que ela aceite, se não eu vou morrer ali na frente dela.
Bom depois de combina tudo com a Val, eu teria que fazer o pedido, e se ela aceita iremos morar juntas em EUA, e além de morar juntas iremos joga no mesmo time.
Nesse momento estou ensaiando minhas falas, não quero chega lá e não sabe o que fala, quero está pronta.
O nosso apartamento já tá pronto, já deixei quase tudo pronto, só falta compra os móveis do nosso quarto e os utensílios de cozinha tirando isso, já tá tudo bem arrumado.
O aparentemente tem dois quartos, uma banheiro no nosso quarto, cozinha, sala de estar e varanda.
Já tinha ensaiado bastante, agora eu tinha que me arruma, tinha que tá bonita para o meu pedido, ainda tenho que me preparar para o meu outro pedido.
Fui toma meu banho, vou fica bem cheirosa, e bonita para a Mary, ela merece e eu também, finalmente vamos pode viver felizes sem ninguém para atrapalhar.
Depois de toma meu banho, saiu do banheiro e fui até meu closet pega meu terno e minhas roupas íntimas, coloquei e fui arruma meu cabelo.
(Terno da Bibi)
Terminei de arrumar meu cabelo, fui até minha gaveta que fica na mesa que tem em meu quarto, peguei duas caixinhas, uma preta e outra branca.
Abri elas e vi que estava tudo ali, agora eu tinha que passa na floricultura para compra um buquê de rosas, para depois ir busca a Mary em sua casa.
– Como estou? - perguntou assim que desci as escadas e dei de cara com minha mãe.
– Está muito linda filha, a Mary vai adora. - ela disse me olhando.
– Mãe estou muito nervosa, e se ela não aceita?! - eu disse nervosa.
– Calma Bibi, tu não pode ter um treco antes do pedido. - ela disse tentado me acalma. – Vai logo busca minha nora. - ela me empurrando para fora de casa. – É não vai amarelar em, vai da tudo certo. - ela disse antes de me dá um beijo na buchecha.
Sai dali com o carro, passei na floricultura antes de ir para a Casa da Mary, depois finalmente fui para a casa dela.
(O buquê)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*