Capítulo 39

929 62 30
                                    

Mariany Pov's on

Depois do final de semana maravilhoso, tirando a parte que encontramos aquela menina, tirando isso tudo estava  maravilhoso.

Felizmente o hoje tem o jogo da semi final, confesso que estou muito nervosa, tô com medo da a gente não passa, mas se a gente não passa vou ser muito grata a tudo que passei até aqui.

Bom hoje vamos joga contra o Palmeiras, pelo o que eu ouvi fala, elas não perderam nenhum jogo, seu ataque é ótimo, sua defesa também, mas o único erro e a finalização.

A Bianca ainda não vai jogo, ela disse que de o nosso time passa para a final, ela vai joga, tá bem confiante com o nosso time.

Nesse momento estou no ônibus e ao meu lado está a Mag, ela tem andando estranha comigo, parece que esta aprontando alguma coisa, mas acho que isso é paranóia da minha cabeça.

Depois de alguns minutos na estrada finalmente chegamos, saímos do ônibus e fomos direto para o vestiário, nós trocamos e depois fomos nos aquecer no campo.

O campo era enorme, bem maior que o campo que éramos acostumadas a treinar, o que vai dificulta um pouco a gente.

Nosso aquecimento já tinha acabado, agora o treinador estava conversa com a gente, e explicando uma estratégia.

– Lembre não precisam fica nervosas, quanto mais calma tiver, melhor vai ser. - o treinador disse assim que entramos em campo.

Autora Pov's on

AAnarradora estava se preparando para começar, enquanto o comentaristas estava tomando uma coca geladinha, os dois conversam sobre ganharia hoje

– Com certeza o Palmeiras ganha hoje, esse timezinho aí não é de nada. - o comentarista fala.

– Você já viu algum jogo dessas meninas? - a narradora pergunta.

– Não vi ainda, mas tenho certeza que elas não vai vencer hoje. - ele disse.

– Vamos fazer um aposta então. - a narradora diz.

– Vamos. - o comentarista diz.

– A aposta é o seguinte, se o time do Palmeiras perde, você me da mil reais e ainda vai ter que imita uma galinha botando ovo. - a narradora diz.

– É se o Palmeiras vencer, você me dá mil reais e ainda vai fala que eu sou o melhor comentarista. - o comentarista diz.

– Combinado. - os apertaram as mãos em forma de que tava de acordo.

...

Já com as meninas do Charterhouse, elas já estavam em campo, só estavam esperando o time do Palmeiras e os juízes chegarem para apita o jogo.

...

– Para quem não me conhece, eu sou Natália Lara e vou ser a narradora nesse jogo, e se ao meu lado e o Cristiano Ronaldo, o comentarista. - ela se apresentou.

– Bom como a Nat já falou, vou comenta os lances do jogo. - o comentarista disse.

– Vamos para as escalações, começaremos pelo Palmeiras

9 Camilinha

10 Carla Nunes

20 Bia Zanerato

8 Maressa

7 Karla Alves

5 Nicoly

2 Agustina Barroso

11 Rosana

18 Janaina

1 Vivi

15 Lurdinha

– Agora vamos para o time do Charterhouse

07 Mag

08  Maria

04  Cakes

11  Day

13 Carol

17  Mariany

12 Barbara

22  Anna

15 Cat

18  Lauren

19 Jennifer

Depois da escalação, a narradora e o comentarista ficaram conversando sobre as estatísticas, até o juiz apita o jogo.

– É o juiz apita, dando início ao jogo.

A bola estava com Palmeiras, que acaba perdendo para a Mariany, toca para a Carol que cruza para a Mariany novamente que estava na área do gol.

Mas Infelizmente a Camilinha do time do Palmeiras recupera a bola e sai tocando com suas parceiras de equipe.

...

O primeiro tempo estava quase acabando e o jogo ainda estava em 0 X 0.

– Jennifer rouba a bola, que toca para a Day que sai em disparada para o gol, ela olha para a Mariany e toca a bola, Mariany chuto e vai direto para o fundo da rede e É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO CHARTERHOUSE.  - a narradora narra o gol da Mariany.

– É que golaço. - o Cristiano comenta.

Depois do gol, o juiz a ponta para o centro do campo e apita, dando fim no primeiro tempo.

_________________________________________

Erros concertarei depois.

Espero que estejam gostando.

Devo continua?

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

A filha da diretora Onde histórias criam vida. Descubra agora