Capítulo 09

2.2K 140 18
                                    

Bibi Pov's on

Estaciono minha moto e entro na escola, vou em direção ao meu armário e de longe vejo Mary vir, abro um sorriso de orelha a orelha.

Ela tava diferente, tava usando uniforme de futebol. Por que ela tava usando uniforme de futebol sendo não tínhamos futebol feminino na escola?

– Oi amoor. - ela fala toda animada dando pulinhos na minha frente e me deu um selinho.

– Oi meu amor. - retribuo o selinho e aperto suas buchechas. – Amor, porque você tá com roupa de futebol?.

– Fiquei tão animada que esqueci de ti conta. Bom minha mãe decidiu que vai ter time feminino de futebol aqui na escola. - ela fala animada e dando pulinhos. Dava para ver que ela tava muito feliz com a notícia.

– Não sabia que você gostava de futebol! - falo pegando um livro no meu armário e fechando , afinal agora sou inteligente, não posso ir pra aula sem livro.

– Eu treinavaquando era mais nova, gostava bastante, mas parei por um motivo que nem lembro.

– Mor, você vai entra pro time?! - ela me olha como se eu fala -se que não estaria morta.

– Claro meu amor. Vou pra te apoiar e porque eu gosto também de jogar.

– Ok, olha não se atrasa, o treino é no final da aula, bom agora tenho que ir no vestiário me trocar, não dá pra fica com essa roupa o fia inteiro. - fala rindo de si mesmo por ter ido já vestida.

– Por que amor?! Você fica tão sexy assim. - falo para ver sua reação e foi a melhor, ela ficou completamente vermelha e ficava tão fofa assim.

– Você me deixa sem jeito com essas coisas. - ela fala escondendo a cara atrás de um dos seus livros.

– Adoro te deixar sem jeito, você fica muito fofa. - falo e dou um beijo em sua buchecha. – Mor vou indo, tenho que ver se tenho uma chuteira velha no meu armário e não posso me atrasar para aula de química. - falo dando um selinho nela e saindo pro corredor.

‐ Ei, essa fala é  minha. - ela fala já de longe e só me viro e sorrio para ela.

Mariany Pov's on

Depois de ver a Bibi, vou para o vestiário e troco de roupa, colocando uma blusa branca, um conjunti de moletom cinza e saio para minha aula de biologia.

– Oi Juju. - falo dando um abraço nela e logo sentando na carteira atrás dela.

– Oi Mary. - ela fala sorrindo. – Adorei seu moletom. - ela fala abrindo o livro pois a professora tinha acabado de entrar.

...

Chegou a última aula, fui para o vestiário e coloquei meu uniforme, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fui para o campo, a jihi ainda não havia chegado e as outras meninas estavam todas lá. Peguei meu celular e mandei mensagem para Bibi.

Mensagem on

Mary: Mor onde você tá? Eu falei pra você não se atrasar.

Sol(Bibi): Desculpa tô indo.
                Tiver que ir pra casa, pegar as minhas coisas.
              Em 10 minutos eu ai.

Mary: Ok.

Mensagem off

Só espero que ela não demore muito, se não eu mato ela.

_________________________________________

Erros concertarei depois.

Espero que estejam gostando muito .

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

A filha da diretora Onde histórias criam vida. Descubra agora