Últimos capítulos!!
Mariany Pov's on
Depois daquele pequeno episódio com a Mag, não falei mais com ela, estou tentando fica o mais longe possível, ela tenta fala, mas eu logo saio de perto.
Ainda falta três dias para a final, estou bem ansiosa, o que tá me fazendo perde o sono.
Depois daquele dia meu relacionamento com a Bibi tá cada vez melhor, pensei que ela ia termina comigo, mas a nossa conversa me fez percebe que o quanto ela me ama.
Flashback on
- Mary eu acredito em ti, e outra eu conheço muito bem a Mag, e sei que ela faria qualquer coisa para nós separar, mas eu te amo demais, para aacredita nela, eu confio em você e sei que você nunca me trairia. - ela disse e me puxou para um beijo.
- Bibi eu te amo. - eu disse assim que nos separamos.
Flashback off
Ela acreditou em mim, e ainda disse que tinha escutado a conversa, e que sempre soube que um dia a Mag faria isso só para ela sofre.
Nesse momento estou olhando que nem uma boba para ela, o treinador já tinha chamado minha atenção, mas eu nem liguei.
Faltava alguns minutos para o treino acaba, não tô aguento mais minhas pernas, e parece que a Bibi também não.
O treinador falou que vai ter olheiros no jogo, e que é possível alguém ganha um convite para outro time, confesso que fiquei feliz, já que eu quero muito jogo futebol, mas também fique triste porque pode ser que tenham que ir para outro país.
Resolvi não fica pensando muito nisso, já que seu que nunca vou ter chance de alguém me fazer um convite desses, e mais fácil a Bibi ganha do que eu.
Depois do treino termina fui toma uma ducha, fui sozinha já que a Bianca foi conversa com o treinador, confesso que fiquei curiosa, mas deixei pra lá.
Alguns minutos após entrar na cabine, sinto duas mãos na minha cintura, achei que era a Bianca, mas era mãos diferente.
Me virei e vi era a Mag, o que ela pensa que tava fazendo aqui, a empurrei para longe de mim, mas parece que ela não aceita não como resposta.
– Gabriela Magalhães se afasta. - eu disse dando um passo para trás.
– Mariany, Mariany, eu acho que você não entendeu, você não vai fica com a Bianca, você é minha. - ela disse antes de avançar até mim.
Dei mais um passo para trás, até que bati minhas costas na parede, a empurrei para longe, sai o mais rápido que pode da cabine.
De repente trombo com alguém, cai com tudo no chão, confesso que doeu bastante, mas o importante era que eu estava longe daquela doida.
– Mary tá tudo bem? - logo reconheci a voz da Bibi.
– Sim e não. - eu disse.
– O que aconteceu baby? - ela perguntou me ajudando a levantar.
– Mag aconteceu. - eu disse com ódio.
– O que aquela garota fez? - ela me perguntou furiosa.
– Eu estava tomando meu banho, ai eu sinto duas mãos, e eu sabia que não era você, quando me virei vi a Mag me olhando, aquilo me incomodou bastante, ai ela tentou me beija, mas eu a empurrei mas não foi o suficiente já que ela tentou de novo, ai eu a empurrei e sai correndo e então eu trombei com você baby. - eu expliquei tudo a ela.
– Isso não vai fica assim. - ela disse e se saiu.
Eu me troquei o mais rápido possível, até tentei ir atrás dela, mas ela ia estava muito longe de mim, mas do nada a Juju vem correndo na minha direção.
– Mary de Deus, tu quem que ver isso agora. - Juju disse muito rápido.
– Calma me explica o que aconteceu. - eu pedi.
– A sua namorada está discutindo com a Mag, lá no pátio da escola e estão quase saindo no tapa. - ela me explicou.
– Preciso ver isso. - eu disse antes da Juju me arrasta até o pátio.
Assim que cheguei a Bibi ainda estava discutindo, resolvi não interferi já que elas só estão discutindo.
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero que tenham gostado.
O que acham que vai acontece?
Devo continua?
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*