Capítulo 41

821 67 32
                                    

Mariany Pov's on

Faltam duas semanas para a final do campeonato, estou muito nervosa, ainda mais que vamos enfrentar o Corinthians, que é um dos maiores times.

O treino depois do último jogo, está mais puxado, agora estamos até treinando pênalti melhor, porque é perigoso irmos para os pênaltis no jogo contra o Corinthians.

A Bibi voltou a treinar com a gente, já que o Gagui deixou, ela não tá tão pesado como a gente, mas também é pesado.

A Mag tá estranha comigo desde de que a Bibi voltou a treina, parece que ela tá com ciúmes de mim, mas deve ser coisa da minha cabeça.

Uma coisa que estranhei foi a aproximação da Bibi com a Juju, já que a Juju falou que ela tinha cara de ser metida, e não queria se mistura com gente metida, mas nem vou fala nada  porque eu gostei da aproximação delas.

Nesse momento estou com a sogra, estamos conversando sobre o aniversário da Bibi, ela que fazer uma festa surpresa e eu como uma boa nora estou aqui ajundando ela.

Como o aniversário da Bibi e um dia depois da final, tenho um bom tempo para pensa em um presente, mas sei que vai ser difícil, já que não faço a mínima ideia do que compra.

Depois de muita conversa, conseguimos decidir como vai ser, e ainda tive uma ideia do que fazer para a Bibi, agora é só coloca em prática.

Fiquei esperando minha mãe vir me buscar, já que eu ainda não tenho carro  e não trouxe dinheiro para o Uber, não quis acorda a a Bibi, mesmo que minha sogra tenha insistido.

Minha mãe chegou e logo fomos embora, não demorou tanto para chega em casa, quando sai do carro, vi que a Mag estava ali.

– Oi Mary, será que podemos conversa? - ela me perguntou.

– Podemos sim. - eu disse entrando no meu quarto.

Falei pra minha mãe que estávamos subindo para meu quarto e que íamos conversa.

– O que quer conversa? - perguntei assim que fechei a porta do meu quarto.

– Maryeugostodeti. - ela falou muito rápido.

– Fala mais devagar. - pedi.

– Eu gosto de ti, não consigo mais esconder isso. - ela disse se aproximando.

Dei um passo para trás, mas ela continuou se aproximando, até que eu caí da cama.

– Se machucou? - ela perguntou vindo me ajuda.

– Estou sim. - eu disse me afastando.

– Não vai fala nada. - ela disse.

– Mag eu te considero minha amiga, e outra eu namora e amo minha namorada. - eu disse a olhando.

– Se amasse mesmo não me deixaria fazer isso. - ela disse se aproximando e segurando minha cintura.

– Isso o qu... - não consegui termina já que ela me beijou, mas eu a empurrei.

– Nunca mais faça isso, EU NÃO QUERO VOCÊ. - disse a empurrando, mas quando olhei para trás vi a Bibi, nos olhando com os olhos marejados.

– Bibi não é isso que você está pensando. - eu disse me aproximando dela, mas ela se afastou.

– Bibi você perdeu. - A Mag disse.

– Para de mentir Mag, eu disse a você que a amo, mas você não soube me respeita. - eu disse olhando com raiva.

Bibi a olhou, depois olhou pra e avançou na Mag lhe dando um tapa na cara.

– Nunca mais beije a mulher alheia. - Bibi disse segurando o pescoço da Mag.

– Não foi eu que beijei ela, foi ela que me beijou. - A Mag falou.

– Eu sei que não foi ela, porque eu escutei a conversa de vocês. - Bibi disse lhe dando mais um tapa.

Bibi pegou no pescoço da Mag, e há arrastado até a porta de casa, ela a jogou para fora.

– Nunca mais aparece aqui, ou eu vou fazer pior. - ela disse olhando para a Mag.

Depois de fecha a porta ela me olhou e subiu para o quarto, eu subi atrás, assim que chegamos ela se jogou na minha cama, me aproximei dela e fui lhe beija, mas ela recuou.

– Vai lá lava a boca primeiro, deve te vestígios daquelazinha lá. - ela disse e eu ri.

Fui até o banheiro escovei meus dentes, lavei meu rosto e depois voltei para o quarto, fui até ela é a beijei, depois do beijo ficamos de conchinha na cama, até pega no sono.










_________________________________________








postei hj, pq tô feliz que a Seleção feminina ganhou e pq o Corinthians passou pra semi final do paulistão feminino.

Erros concertarei depois.

Espero que tenham gostado.

Devo continua?

Como vocês estão?

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

A filha da diretora Onde histórias criam vida. Descubra agora